Ir para conteúdo

Uruguai - Roteiros de viagem


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Tito,

 

Muito obrigado!

Então, já acertei com a TAM (companhia aerea) e realmente consegui fazer a ida por Montevideu e a volta por Bs Aires.

 

Vou dia 13 de fevereiro e volto dia 21.

 

Agora não sei se passo uma noite em Colonia ou não, parece ser pouco movimentada, mas uma cidade tão agradável :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 631
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Olá Tito,

 

Muito obrigado!

Então, já acertei com a TAM (companhia aerea) e realmente consegui fazer a ida por Montevideu e a volta por Bs Aires.

 

Vou dia 13 de fevereiro e volto dia 21.

 

Agora não sei se passo uma noite em Colonia ou não, parece ser pouco movimentada, mas uma cidade tão agradável :)

 

Colonia tiene su "cheito", es pequeña pero muy agradable recorrer la ciudad vieja tambien en la noche, vale la pena una noche de "boliche" (pub´s) en ella.

 

Deberías visitar Punta del Diablo y el Cabo Polonio en Rocha, a mi parecer lo mas lindo y buena onda de la costa uruguaya.

 

http://www.portaldeldiablo.com.uy/modules/inicio/mainFrame.php

 

Saludos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado novamente, Tito!

 

Então, já decidi basicamente o que irei fazer, fiquei um pouco na dúvida em ir para alguma cidade litoranea, mas acho que vou ficar no trajeto Montevideo - Colonia - Buenos Aires mesmo, por ser meu primeiro mochilão e sozinho.

 

Agora falta escolher o local para ficar, andei lendo vários tópicos e estou em duvida entre alguns, mas logo logo resolvo hehehe!

 

Se alguém tiver por lá na semana do carnaval também, vamos combinar algo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tb sou de Poa. Vou estar na Argentina de 26/1 a 6/2 e no uruguai de 12 a 17 de fevereiro. La Paloma é fantástica... uma praia mto festa. Tanto que fui no carnaval passado e apesar se ser contra meus principios repetir destinos... vou de novo. Aconselho. Outra coisa: tem o "buquebus (acho que escrevi errado)" saindo de La Paloma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Quero ir a Montevidéu e Punta em março; se der tempo, Buenos Aires a mi me encanta también.

A questão é: quero passar por um bom freeshop na volta, então devo fazer conexão em GRU ou o de POA é sortido o suficiente (meu pior referencial é o de BSB)? O do aeroporto de Montevidéu é bom?

 

AFSA.

 

O freeshop de Montevidéu é razoável para bom.

 

O de GRU considero melhor.

 

E melhor que de GRU, considero o de Buenos Aires.

 

Mas depende um pouco do que tu quer comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera

 

Sou mochileiro de primeira viagem... Nunca viagei sozinho antes. Tenho 20 dias de férias agora em março. Pretendo ir para Punta del Este mas dizem que é muite tempo só para passar em Punta. Por isso queria dicas de outro lugares/cidades próximos para ir. Quero coisa pra fazer dia e noite com muita agitação, balada, etc... Se não for muito caro o transporte aceito emendar outro paises. Tipo Argentina. Seria muito caro o transporte do Uruguai até Buenos Aires?

 

Se não for pedir muito gostaria de saber média de preços.

 

Abs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

hola,

 

Creo que lo que tu buscas està en Punta del Este, pero sòlo en Enero, y parte de Febrero. Creo que tienes màs agite en Marzo en Bs.As., aquì es un paìs pequeño, la noche es movimentada en Montevideo, sòlo quinta, sexta y sàbado (sòlo en Pocitos y Ciudad Vieja).

 

Saludos,

 

Perla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado, colega!

Una cosita más: alguém já pegou a estrada de Punta del Este para Colonia del Sacramento, mesmo que de ônibus? Vi que tem pedágios, mas... é boa, sinalizada, duplicada etc? Dá pra encarar à noite? Seus 310km dão quanto tempo na velocidade regulamentar (90~110km/h)?

Obrigado,

Artur

 

PS: A questão tempo não é só v = delta s sobre delta t. Considerem-se as condições da via.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

AFSA, a estrada é bem tranquila, bem sinalizada e asfalto muito bom, entao, pode ir tranquilo, e esse percurso pode fazer tranquilamente em 3 horas, 3 horas e meia na velocidade que mencionou.

 

Boa viagem e se precisar, deixe sua pergunta ai.

 

Aaa, vale a pena dar uma passada em Nova Helvetica, perto de Colonia, para comer uma fondue de queijo.

 

Zepka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...