Ir para conteúdo

Uruguai - Roteiros de viagem


Posts Recomendados

  • Respostas 631
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra
Bom, eu to olhando todo o dia quando vou a cidade Vieja. Ta travadáo em 11,20. Como hoje vou a punta del este nao sei se vou ver.

Lembrando que dia 18/11 vai ter jogo de repescagem no estadio centenario, repescagem pela copa do mundo. Uruguai x costa rica. ingressos antecipados a 200 pesos....menos que 20 reais.

 

 

Oi,

 

Estou indo em um més e gostaria de saber o endereco dessa casa de cámbio...

 

Bjs

 

Hay muchas casas de cambio, en el centro y ciudad vieja, es sòlo pesquisar. Hay veces que ellos escriben una cotizaciòn y cuando uno consulta pueden pagar un poco màs. El cambio del Montevideo Shopping generalmente tiene buena cotizaciòn, y todas las agencias del Banco Repùblica cambian dinero. En ningún cambio cobran extra por realizar cambio.

Hay veces que conviene retirar dinero del cajero por red cirrus (dependiendo de la comisiòn que cobren).

 

Ten presente que la zona de tres cruces es una zona para moverse con mucho cuidado, siempre perto de las rodoviarias sucede lo mismo. No camines nunca sola a la noche en esa zona. De dìa no hay problema.

Saludos,

 

Perla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi!

Obrigada pela atenção!

 

Então, como vamos em janeiro que é alta estação, tivemos a preocupação de fazer as reservas com antecedência inclusive comprar as passagens do buquebus!

Optamos dessa forma p/ não arriscar de não conseguirmos vaga em hotel, etc. E no caso, pagar mais caro.

Chegaremos em BsAs dia 09/01, do aeroporto seguiremos p/ o porto e pegaremos o buque p/ Colonia, passaremos a noite lá (dia 1). No dia seguinte pretendemos passear por Colonia (não sei qto tempo é necessário), e no fim da tarde pegar o ônibus p/ MVD (dia 2).

Ficaremos em MVD como ponto de partida p/ os outros lugares. Contamos 1 dia p/ MVD (dia 3); outro p/ Atlântida, Piriápolis e se der um pouco de Punta (dia 4); outro p/ Punta (dia 5); outro p/ La Paloma, La Pedrera e qq outro lugar por perto se der tempo (dia 6); outro dia p/ Cabo Polonio (dia 7).

Não seguiremos necessariamente essa ordem, provavelmente começaremos pelo mais distante que é Cabo Polonio.

Sairemos de MVD de volta p/ BsAs dia 16/01.

 

Enfim, qdo chegarmos lá teremos uma ideia melhor de tempo e o que se tem p/ conhecer, e assim nos programarmos melhor. Estamos pensando na possibilidade de alugarmos um carro.

 

Valeu pela dica e sugestão!

 

bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi Pessoal,

Vou passar alguns dias no Uruguay e vou até Colonia. De lá, queria dar um pulo em Punta. Procurei em vários sites como comprar passagem de Colonia para Punta, mas não achei... vcs sabem se tem onibus de lá pra Punta???

 

E tb será que alugar um carro em colonia e dirigir ate punta seria uma boa??

 

beijos

Carla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi!

Obrigada pela atenção!

 

Então, como vamos em janeiro que é alta estação, tivemos a preocupação de fazer as reservas com antecedência inclusive comprar as passagens do buquebus!

Optamos dessa forma p/ não arriscar de não conseguirmos vaga em hotel, etc. E no caso, pagar mais caro.

Chegaremos em BsAs dia 09/01, do aeroporto seguiremos p/ o porto e pegaremos o buque p/ Colonia, passaremos a noite lá (dia 1). No dia seguinte pretendemos passear por Colonia (não sei qto tempo é necessário), e no fim da tarde pegar o ônibus p/ MVD (dia 2).

Ficaremos em MVD como ponto de partida p/ os outros lugares. Contamos 1 dia p/ MVD (dia 3); outro p/ Atlântida, Piriápolis e se der um pouco de Punta (dia 4); outro p/ Punta (dia 5); outro p/ La Paloma, La Pedrera e qq outro lugar por perto se der tempo (dia 6); outro dia p/ Cabo Polonio (dia 7).

Não seguiremos necessariamente essa ordem, provavelmente começaremos pelo mais distante que é Cabo Polonio.

Sairemos de MVD de volta p/ BsAs dia 16/01.

 

Enfim, qdo chegarmos lá teremos uma ideia melhor de tempo e o que se tem p/ conhecer, e assim nos programarmos melhor. Estamos pensando na possibilidade de alugarmos um carro.

 

Valeu pela dica e sugestão!

 

bjo

 

Concordo con Roloff,

 

Muchos lugares en poco tiempo.

Parece ideal si van de carro, xq pueden ir a los lugares que les gusta y cuando deciden partir es solo encender el motor.

De bus no es asì, deben ver horarios y pasar en las terminales consultando los horarios.

 

Sugiero:

Reserven el hospedaje en la zona de playa, en Enero està todo lotado y los precios son mucho màs caros: en Rocha hay hostels, Cabo Polonio es bonito, pero para mi lo que más vale es la caminata x 8 kms de playas desiertas desde Valizas. (tambièn se puede hacer a caballo, pero hay que reservar temprano, o el dìa anterior).

La ùltima gran duna de nuestra costa se encuentra pròxima a Valizas, llendo hacia el Polonio, lamentablemente las del Polonio decrecieron muchìsimo debido a un mal manejo del medio ambiente, y la plantaciòn de árboles.

 

Para ir en bus deben reducir el nùmero de lugares,

Pueden comenzar con 1 bus directo a Valizas (que arriba antes de las 7 de la mañana), caminata al Polonio, almuerzo la, visita al Faro, playa, Retorno a Valizas en la tarde y pernoctan la.

A la mañana bus a la `Pedrera, o la Paloma, 1 noche.

Al dìa siguiente Punta del Este y allì deciden lo q hacen con las noches siguientes. Punta tiene lugares lindos xra caminar, es solo leer los foros.

 

En bus descartarìa Atlàntida.

 

Suerte!!!!

PD: Buenos aires en verano : un horno, y Montevideo està desierto (todo mundo està en las praias)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Obrigada Adriano!

 

Saberia me indicar lugares p/ me hospegar mais em conta? Já ouviu falar no El Viajero? Achei os preços bons...mas por ser um hostel, não sei se é bagunça geral da galera ou se é tranquilo e de ir casada e tb se é tranquilo dormir "em paz" rsrsrs. Me pareceu bem legal, mas...fica essa dúvida.

 

Qto a pegar ônibus, não é muito perrengue não? Estaremos c/ malas...Ou é tranquilo tb?

 

Qto ao aluguel de carro, alugar em Colonia e começar dali a viagem, pode ser uma boa idéia ou vai ficar bem mais caro?

 

"Brigadão"!

 

Hola Mariinha.....te recomiendo buscar hoteles baratos en http://www.tripadvisor.es/Hotels-g294323-Montevideo-Hotels.html ya que las críticas sirven de mucho a la hora de escoger donde hospedarte.

 

Muchos saludos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...