Ir para conteúdo

Uruguai - Roteiros de viagem


Posts Recomendados

  • Membros

Oi...

Como está a viagem???Aproveitando???

Que bom que o terror da midia quanto a gripe não pegou por ai...

Entaum quanto a ficar em MVD eu vou ficar 3 dias mas reservei um dia para passar em Punta...Valeu a dica....

Agora só pra não perder o costume, ai vai uma perguntinha...Voce está ficando em hotel ou hostel???Estou pensando em ficar no El viajero tanto em MVD quanto em Colonia, me pareceu um lugar legal e com um preço razoavel....

Aproveite a viagem, um abraço....

Valeu

Mariana :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 631
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Olá Mariana,

 

Não volte de buque direto de Montevidéu para Buenos Aires não, é muito cansativo...Compre na loja da Buquebus um ticket para fazer Montevidéu - BsAs via Colonia. O ônibus da buque te leva até a cidade de Colônia e lá você pega o buque para BsAs, sai quase metade do preço e é menos cansativo, apesar da viagem durar praticamente o mesmo tempo...

Quanto à hospedagem, recomendo o Che Lagarto ou o Ciudad Vieja, ambos muito bem localizados. Quanto a baladas, Montevidéu tem uma vida noturna agitada para os padrões de uma cidade do tamanho que tem e que não possui muitos jovens...E lá, como na Argentina, não adianta ir para a balada as 10 da noite que vai estar tudo vazio mesmo, lá só chegam por volta da 1 da manhã...e só enche nos finais de semana. Mesmo assim, 2 a 3 dias em Mvd vale a pena.

Em Colônia só vale a pena dormir se você estiver com bastante tempo...4 horas é mais que suficiente para conhecer tudo...

É isso,

 

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá MAriana, fiz essa viagem em Abril/2009 sozinha.

Saí de BSAS de buque até colónia e peguei um bus para punta del este, cheguei em Punta umas 15:00hs da tarde, fiquei no Hostel 1949, o hostel não é bom! O legal que é no centro de Punta...O el viajero é em La Barra um pouco fora de punta del este, me falaram que é bom...Em punta não há muito o que se fazer, o ideal é ir um dia em Punta Ballena no museu Villaró, lindo demais o lugar. Se puder vá a Piriapólis, que é ao lado de PDP.

Em MVD fiquei no Red Hostel (PERFEITO), bem no centro da cidade, staff excelente, o café da manhã um pouco fraco, quartos sempre limpos e banheiros também. Em 2 dias vc conhece toda MVD, eu adorei a cidade!

Em BSAS fiquei no Portal del SUR, perfeito também, fica no centro de BSAS e o pessoal é muito gente boa.

Espero ter ajudado.

Boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Rafael,

 

El tema de la gripe aquì està complicado,

En cuanto al tiempo: frìo

Movida nocturna: 5ta, 6ta y sàbado

Boliches ubicados en ciudad vieja y pocitos

 

Definitivamente la movida en el este : en Enero (Punta del Este, y rock en La Paloma y La Pedrera (ahì es donde se organizan los festivales)

por màs informaciòn visita la pàgina www.uruguaytotal.com

o la pàgina de la intendencia de montevideo/cultura

Perla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Existen otras opciones para viajar de barco a Bs. As. : Colonia Express(cuenta con promociones), Cacciola ( este paseo a mi me gusta el barco entra a Bs. As. por Tigre) (el tiempo de viaje es el mismo que el buque bus lento, sale de Montevideo a 1/2 noche y arriba a Bs.As. a primera hora de laE mañana). Toda la informaciòn se encuentra en la pàgina de la terminal tres cruces.

Montevideo tiene màs movimiento a la noche en quinta, sexta y sàbado.

El precio del pasaje es màs barato para pasajeros con documento uruguayo, verifiquen ese dato.

Punta del Este en Invierno!!!! (vale aprovechar las promociones de los hoteles que estàn todos vacìos,aunque parezca loco el Conrad ofrece una cafeterìa con buen precio )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Chuy-Punta del Diablo ($36), Punta del Diablo - Rocha ($280) e Rocha - La Paloma ($28) tem as empresas Rutas del Sol, Cynsa, COT e Cotuc. De La Paloma para Montevideo tem Rutas del Sol, Cynsa e COT ($223). De Montevideo para Colonia tem Turil e COT ($167). Os valores sao estimados e todas as empresas custam o mesmo.

 

$=Pesos Uruguayos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...