Ir para conteúdo

Paraguai, Argentina, Chile, Peru e Bolívia de carro


Posts Recomendados

  • Membros

Estou ficando stressada pela falta de informações para quem vai viajar para países como bolivia....peru...chile..argentina ...uruguai.......dizem que não mais é necessário passaporte para bolivia e perú...é verdade ?? o tal seguro carta verde serve para qual países.....e nos que não vale..o que faço......a carteira internacional de habilitação é necessaria em todos estes países citados acima......SOCORRO..me ajudem.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Maycc,

 

Não fique stressada, não!!! vou ajudar no que sei...

 

O seguro carta verde do HSBC, conforme apólice, cobre a Argentina, Chile, Paraguay e Uruguai.......como não fui de carro para o Perú e Bolívia, não sei como vc deve proceder.

Fui para a Bolívia até o Salar de Uyuni e não foi preciso passaporte, no Perú também não precisa(mas ainda não fui)..

 

No Chile, argentina, Uruguai não exigem a carteira de motorista internacional, nos outros paises não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá Giordano

Meu marido e eu pretendemos viajar em janeiro/2009 até Machu Picchu de carro, saindo de Blumenau. Até San Pedro de Atacama nós conhecemos bem pois fomos em janeiro deste ano fazendo o mesmo roteiro de voces. A nossa dúvida é de Arequipa para cima. Voc6e poderia nos dar umas dicas?

Tipo locais de pernoite, condições das estradas, aduanas, enfim o que for possível.

Já fica aqui o nosso MUITO OBRIGADA!

 

Cláudia Soppa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoal

 

É brincadeira esse fórum, o cara abre e some e todos ficam igual bobos participando....vamos se tocar gente

 

Ainda bem que nosso amigo Marioluc salva a pátria de muita gente aqui ....valeu Mario(Ah Mario ví seus relatos, mas que dureza foi ver uma nevaska esse ano hein)

 

André

 

Maycc,

 

Não fique stressada, não!!! vou ajudar no que sei...

 

O seguro carta verde do HSBC, conforme apólice, cobre a Argentina, Chile, Paraguay e Uruguai.......como não fui de carro para o Perú e Bolívia, não sei como vc deve proceder.

Fui para a Bolívia até o Salar de Uyuni e não foi preciso passaporte, no Perú também não precisa(mas ainda não fui)..

 

No Chile, argentina, Uruguai não exigem a carteira de motorista internacional, nos outros paises não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

André,

 

Fique frio......é assim mesmo, tem pessoas que não vivem prá viajar....deve estar trabalhando e sem tempo.

 

Nevasca, pqp, corri atrás dela e consegui uma fraquinha.....mas viagem é assim mesmo, ano passado fiquei preso em uma.......peguei -20.....uma compensa a outra............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...