Ir para conteúdo

Paraguai, Argentina, Chile, Peru e Bolívia de carro


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Eu e minha esposa chegamos de viagem dia 24/05/2008. Passamos pelo Paraguay, Argentina, Chile, Peru e Bolívia. Fomos de carro. Gostariamos de ajudar quem quiser se aventurar como nós, en os colocamo-nos à inteira disposição.

 

O nosso roteiro foi:

 

Brasil: Dourados-ms, Ponta Porã-ms. Paraguay: Pero Juan Cabalero, Assuncion. Agentina: Formosa, San Salvador de Jujuy, Passo de Jama. Chile: San Pedro de Atacama, Arica. Peru: Tacna, Chivay (Cañon Colca), Arequipa, Nazca, Cusco, Machu Picchu, Puno. Bolívia: La Paz, Oruro,Uyuni, Atocha, Tupiza, Villazon. Argentina: La Quiaca, San Salvador de Jujuy, formosa (via Ruta 80 - Formosa. Paraguay: Assuncion, Pero Juan Cabalero. Brasil: Ponta Porã-ms, Dourados-ms.

A viagem durou 20 dias e rodamos 9.400 km.

 

Abraços,

 

Giordano e Anelise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Giordano!

 

Rapaz, estou querendo fazer uma viagem e o roteiro é muito parecido com o que você descreveu.

Estou ainda planejando a viagem para 01/2009.

 

Tenho algumas perguntas:

 

Qual o valor aproximado do gasto com a gasolina?

Dos lugares que passou, quais você recomenda e quais não recomenda? =D

Vocês ficaram mais ou menos quantos dias em cada lugar?

 

Estou planejando a minha viagem em 20 a 30 dias, preciso priorizar alguns lugares, por isso eu queria saber

como foi sua agenda nessa viagem.

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ola Giordano

Muito bom roteiro! parabéns!

Estamos planejando rota para o fim do ano, queria saber como está a estrada passando pelo Paraguai, ate Jujuy, e de Uyuni até a Argentina.

e voces foram com carro 4x4? acha que dá pra ir de carro comum?

onde tiveram maior dificuldade com relacao a estrada?

obrigada.

sueli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi tudo bem..

entao semana que vem to indo fzer bolivia e peru...

mas agra to querendo chegar ate o chile..sera se tem como voce me da umas dicas..

pq vou sair da Bolivia p santa cruz de la sierra passar p la paz, copacabna...Perú , puno, cusco, matchu pitchu e ai de la qro ir p chile , como faco..q rota eu pego, e os custo la é alto....por favor me dah umas dicas..

flw obrigada pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

amigos, Anelise e Giordano,

 

demoramos um pouco para lhes encontrar, mas finalmente conseguimos chegar até vocês, chegamos bem de viagem, e pelo que lemos em seus depoimentos, a viagem de vocês também foi maravilhosa, estamos com a foto de Aguas Calientes, no mergulho de piscina a noite.

 

se quiserem entrar em contato, nossos e-mail é pedromegams@terra.com.br ou flaviasoldatelli@terra.com.br

 

aguardamos contato,

 

dos amigos gauchos

 

Pedro e Flávia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Giordano, como vai?

 

Estou mandando novamente esse e-mail pq ñ sei se o 1º realmente foi enviado.

 

Primeiramente, parabéns pela viagem e pela escolha do roteiro! Foram mto inspiradores.

 

Pretendo realizar uma viagem, com alguns amigos, nesse mesmo molde que você e sua esposa fizeram, nesse final de ano ainda.

Assim, estou em fase de preparações, pesquisas.

Por isso, gostaria q você, por favor, me respondesse algumas perguntas sobre seu roteiro, tais como quanto em média foi o gasto; quais lugares são mais recomendáveis ou não; quantos dias ficaram em cada lugar; qual tipo de carro usaram (pensamos em ir de Kombi)??

 

Desde já muito obrigado!

 

Christian Reny Gonçalves

Maringá - Paraná

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

No fim de ano...perto de 18 de Dezembro....vou pegar meu corsa sedan 2008...mulher e filho e botar o pé na estrada ...meu trajeto será......saindo de santa catarina...via região oeste...divisa brasil-argentina...cidade de Dionísio Cerqueira....rumo ao norte argentino, bolivia, perú...descendo pelo chile, argentina uruguai, rs e sc novamente.........estou a procura de alguém que também vá de carro para este mesmo roteiro para irmos em comboio......somos um casal de professore com meu filhote de 6 anos......super aventureiros........adoramos o desconhecidos e situações inusitadas......informações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...