Ir para conteúdo

Paraguai, Argentina, Chile, Peru e Bolívia de carro


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá Daniel,

 

Estou indo no final de dezembro pra bolivia, chile, peru de carro;

Vcs passaram pelo Paraguai, se sim, como foi tratado pela polícia? e as estradas como estão?

 

Na bolívia as estradas estão boas? tiveram algum problema com a policia de lá?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Ola Mario a Bolivia foi o pais da américa do ul onde me senti mais acoado pela policia mas não tive problemas com ele veja que agora me parece que eles estão exigindo um seguro obrigatório que se faz na Bolivia mesmo eles não avisam m as depois querem cobrar ( É COMO O SEGURO OBRIGATÓRIO NO Brasil)

Ja no paraguai vou te contar uma história ai vice vai entender

Eu estava andando de repente a policia me parou e me pediu que desligace o carro pediramtodos os documentos ai disseram que iam me multar pela luz desligada mas a luz estava ligada não teve discução só pude seguir viagem quando molhei as mãos dos policiais

Então alem de cuidado muita sorte no Paraguai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ola Iole, muito obrigado...

Terei que tirar o paraguai do roteiro, não dá....assim fica difícil.....

 

Iole, as estradas no Peru/bolívia são boas? vc sabe o preço da gasolina por aquelas bandas?

Esse seguro na bolívia vc adquire em bancos de lá?

 

Estou pensando em deixar o carro no Peru e ir de busão pra bolívia, não dá prá sair de férias e ter essas aporrinhações com polícia, basta a argentina.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

eu achei as estradas no peru boas e a gasolina em torno de 1,60 reais mas agora com a louca do mundo não sei como esta

compra em despachante boliviano mas eu não comprei disse que não era obrigado bati o pé e disse que não ia dar dinheiro ai me deixaram seguir por isso nem sei se existe mesmo teria que fazer a pergunda na embaixada da bolivia no brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Iole,

 

Agora meu corretor e o cara da Luma Seguros me dizem que no Chile não adianta a Carta Verde, posi não faz parte do Mercosul... ok... mas que raios de documentos eles vão solicitar para que eu possa entrar com o carro que está em nome do meu marido, com meu marido dirigindo???

 

A um ano estamos programando esta viagem e a menos de um mês... surpresas!!! rsrsrs!!!

 

Obrigada

 

Thaty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Para o Chile não prescisa carta verde pois não faz parte do mercosul o que ocorre é que algumas seguradoras tem extenção para o chile o que não é o caso da luma voce pode ir sem a cobertura do chile ela so aumenta sua proteção mas não é obrigatório.

Olha um dia antes da viagem eu vou ao HSBC e faço la mesmo na hora sem corretor é muito simples voce não prescisa se preocupar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Estou precisando de ajuda, quero muito conhecer a Argentina, Bariloche, Buenos Aires, Patagonia, Chile. Eu moro no Acre e queria saber como posso fazer a viagem de onibus e se gasta menos do que de avião. Recentemente visitei o Peru e muitas outras cidades e gostei muito, queria saber também se posso ir do Acre para o Peru e de lá ir para a argentina. Nao estou procurando uma viagem com muita mordomia, quero aventura mesmo...viagem de onibus, acomodação q possa rachar com outras pessoas e muito esporte radical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...