Ir para conteúdo

Ushuaia | El Calafate | El Chalten - Janeiro 2012


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá Luciana!

 

fantástica a viagem!

 

Estou indo agora em Julho! Meu objetivo é pegar o maior frio possível! rsrsrsrs

Adoro neve, fico fascinado sempre!!!

 

Bem, queria te perguntar sobre os passeios.

Você disse que dá pra fechar la em Ushuaia, certo? Tem muitas agências? Dá pra fazer na boa?

E Cerro Castor, você chegou a visitar?

 

Obrigado

 

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ah sim, faltou uma perguntinha básica:

 

Um amigo foi na Argentina duas semanas atrás e disse que muitos lugar aceitam Real, assim como aceitam Pesos.

Ele inclusive disse que era muito melhor levar notas de Real, pois lá eles estavam pagando cerca de 2,4 pesos para casa Real, enquanto que no aeroporto o máximo que ele conseguiu foi 1,8 Pesos para cada Real.

 

Você poderia dar alguma dica?

Em Ushuaia eles aceitam Reais? E Dólares?

 

Obrigado novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá lruggeri82!!

 

Sim, dá pra fechar tudo lá... mas eu pesquisei antes o que queria ver... vc já sabe? Fora o Cerro Castor (que eu não vi!!), vc já tem noção dos seus "imperdíveis"?

 

Dá uma olhadinha no site da agência: http://companiadeguias.tur.ar/pt Fica na rua principal (San Martin, nº 628)

 

E quanto ao cambio, o real é hiper bem aceito! Eu levei dólares, mas só pq eu já tinha. Se for pra vc comprar, EU ACHO que não precisa... leve seus reais e troque alguma coisa no aeroporto de Buenos Aires (coisa pouca, pra taxi etc). Não sei dizer se nas casas de cambio de Ushuaia vc encontrará melhor taxa, pq eu usei cartão de crédito.

 

Outra opção é sacar à debito num caixa eletrônico. Tem a tarifa de saque internacional, mas pelo menos a gente não perde tempo procurando casa de cambio e calculando a melhor cotação rs Eu saquei bastante de uma vez (suficiente pra hospedagem e tours) e achei bem cômodo.

 

Precisando, tamu ai viu?

 

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...