Ir para conteúdo

Ushuaia | El Calafate | El Chalten - Janeiro 2012


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Luciana!

 

Gostaria de saber se você sabe algum valor médio que se gasta com alimentação por dia tanto em Ushuaia quando em El Calafate. Por exemplo, se eu levar XX por dia para gastar so com alimentação dá tranquilo... independendte de gastar em mercado ou restaurante.

 

Aguardo.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá mari osorio!!!!

 

bem, tudo depende muito de vc, né?

 

eu pensei mais ou menos assim:

 

café da manhã não conta, pq tomamos no hostal;

almoço (almoço mesmo, comida de verdade, sem ser lanchinho) tb não conta pq na hora do almoço geralmente estamos em algum passeio;

jantar = algo que seja relativamente saudável pra compensar o que não comemos direito durante o dia.

 

Eu fiz compras no mercado e preparava tudo no hostal, enton fica difícil dizer assim quanto se gasta por dia. (viu ali em cima? tem uns preços!) Creio que se vc comer no hostal nesse esquema que estou falando, uns 25 pesos diários só pra vc comer o que te dê vontade na rua tá bom. A única noite que jantei num restaurante, acho que deu 75 pesos...

 

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Parabens pelas fotos, muito bacana sua trip... A propósito quero um visto daquele no meu passaporte tambem kkkkkk Ushuaia.. muito massa heim.... hahaaha

 

olha, era verão né? Não estava tããããõ frio assim. Mas o ventinho lá é feroz. rs No albergue em Ushuaia, dava pra andar descalço e de camiseta, mas pra sair na rua tinha que rolar uns casacos... já em El Calafate estava bem agradável, um moleton flanelado resolvia. (mas claro que a gente levava alguma coisa na mochila pro caso de esfriar mais durante os tours)

 

O carimbo no passaporte a gente consegue em dois lugares: no último posto dos correiros do continente (el cartero del fin del mundo!!!) dentro do PN da Tierra del Fuego, no começo da Senda Costera (5 ou 10 pesos, não me lembro) ou no centro de informaçoes turísticas numa esquina com a San Martin (reza a lenda que lá eles emitem um certificado!!)

 

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...