Ir para conteúdo

Ushuaia | El Calafate | El Chalten - Janeiro 2012


Posts Recomendados

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá Marthinha!!

 

Sim, eu comprei no albergue, paguei c/ cartão de crédito (a débito parece que há um problema na Patagônia inteira: eles não trabalham com débito e não sabem explicar direito pq) junto com o resto dos tours e hospedagem. Mas na Hielo & Aventura eles ofereciam alguns combos interessantes.... antes de fechar c/ o albergue, passa na agência.

 

bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Luciana, adorei as fotos. Realmente é incrível. Vou pensar direitinho.

 

Com relação a temperatura, lá é muito frio? Não estou querendo gastar muito dinheiro com roupas, pensei em comprar uma jaqueta 3 x1, corta vento, impermeável e fleece e intercalar com underwear e fleeces mais leves...O que acha??? Eu irei em janeiro.

 

Obrigada pelas dicas.

 

 

quote="Luciana Reis"]olha Marthinha, realmente é bem longinho, mas eu adorei. Eu queria conhecer, mas não estava disposta a acampar no parque, essa era a única opção pra mim...

 

dá uma olhadinha nas fotos e vê se te instiga: http://lucianareis.multiply.com/photos/album/74/74

 

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ei!!!

 

Olha, frio é, mas dentro do albergue a gente sente até calor!!!! rs

 

Eu comprei lá um fleece, um corta vento e um casaco que mais parece um edredon de tão gordinho... levei daqui umas leggings (de malha mesmo) pra usar por baixo, um par de meias de alpaca (só precisou no dia que eu subi o Cerro Luiz Martial, pq tava chuviscando e naquele teleférico o ventinho é feroz!) e luvas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Luciana,

 

Obrigado por compartilhar com todos nós sua trip, será que você teria algumas fotos para nos mostar??

 

Estou me organizando para ir em janeiro próximo...

 

vlw!!

 

Oi Luciana!

 

Muito bacana suas dicas! Estou com amigos indo em dez-jan próximo e estamos bem na fase de ver as atrações, hospedagem, etc. Iremos de carro de Curitiba e nossa ideia de trajeto é ir meio diretão até Ushuaia, aí aproveitar e passar ano novo lá, passar uns dias, aí iremos para el calafate, el chaltén, e depois na volta parar em puerto madryn. Vou dar uma olhada com calma em todas as suas dicas e se você puder depois eu vou tirar umas dúvidas ok? Aproveitando para perguntar Thiago sobre sua viagem! Quando vão? Podemos trocar dicas do roteiro e quem sabe até podemos montar uma turma brasileira em alguma das cidades.

 

Obrigada! bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...