Ir para conteúdo

Dicas - Paris - Aluguel de Apartamentos


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ah, detalhe. No site do ParisAttitude o valor que aparece para alugar os apartamentos já está incluso tudo, menos o seguro imobiliário, que foi algo em torno de 30euros. Cheguei a conclusão que as agências ganham MUITA grana em cima dos alugueis, mas boa parte dos proprietários preferem tê-las ao lado do que negociar isoladamente.

Link para o comentário
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Segundo uma amiga que mora lá, os arrondissements melhores para estadia são os centrais. Mas vou copiar aqui uma resposta que dei em outro tópico sobre isso.

 

"Quartier latin(5e), Bastille (11) e Marais(4e).

 

Eu ainda não fui à Paris, mas uma colega que mora lá disse que não é muito interessante ficar nos arrondissements caros, como 7éme.

Ela me disse que evitaria o 6, 7 e 8. Tanto as hospedagens são mais caras quanto o próprio bairro em si, supermercados, padarias etc.

O Quartier Latin me parece ser o mais agitado até o momento!"

 

Ficarei no Marais!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Não mesmo, eu só entrei no site, escolhi o apartamento, vi que tinha disponibilidade, fiz uma reserva (pagamento de cerca de 10% do valor total a ser pago utilizando cartão de crédito), informei o meu horario de chegada e fui na cara e na coragem (com um endereço de hotel pra qualquer emergencia). Cheguei lá a dona do apartamento estava me esperando, assinei o contrato, paguei e pronto. O apartamento era ótimo e muito bem localizado, foi a melhor coisa que eu fiz, mas isso foi a 3 anos atrás, então eu não tenho certeza se as coisas continuam do mesmo jeito.

Link para o comentário
  • Membros

lucasbraganca

 

Quando você fez a reserva pelo site, o pagamento do sinal foi feito em CC. Havia alguma sistema de cobrança no próprio site ou você enviou os dados do CC para cobrança pelo proprietário? Outra coisa, você já leu algum comentário sobre problemas enfrentados na locação (por meio do site que você utilizou)?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...