Ir para conteúdo

Salto Angel e Los Roques - Jan/2012


Posts Recomendados

  • Membros

Bem, nós não conseguimos comrpar pela internet não. Mas tenta entrar no site da rodovias.

Na hora é meio difícil! COnehci pessoas que não conseguiram, talvez seja mais seguro passar a noite em caracas, ou tentar a sorte mesmo!

Ahh, dá uma olhada nas outras empresas, se não consegui na rodovias pode tentar em outras (uma família eslovada que conehcemos conseguiu na hroa em outra empresa).. é bom ter as informações impressas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

olá Livia ótimo do seu relato, estarei el Los Roques em Junho, eu tenho algumas dúvidas, o hotel vc pagou em dólar ou Bsf? Vc despachou a sua bagagem no vôo SP a Caracas? Estou t perguntando pq eu estou pensando levar só mochila e já vi relatos que não é muito confiável levar só mochila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ei Vanderleia, despachamos a bagagem e deu tudo certo! Naõ tivemos problema algum nesse trecho!

Como relatei, tivemos problema com a bagagem no vôo Caracas-Los Roques.

A bagagem da minha amiga não veio no nosso vôo, veio apenas no vôo das 16 horas, eles afirmam ser um procedimento normal caso o avião atinja o peso máximo. Certifique-se no balcão da companhia de que sua bagagem irá no mesmo vôo (mas isso não é garantia de nada).

 

A respeito da pousada, pagamos em dólares. Algumas pousadas aceitam bolívares, ams é melhor perguntar antes!!!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Ola Livia, obrigado pelos seus relatos, fiz em junho essa viagem seguindo mais ou menos esse seu roteiro. Valeu !!!

 

O pessoal da Conexion tours la em Ciudad Bolivar é o maximo !!! quem me atendeu foi o irmão do Carlos, o negrinho, e foi tudo muito bem. Mesmo esquema de vcs, deixamos as malas, na volta ligamos e nos pegaram no aeroporto e tal.

 

Sobre o onibus caracas-ciudad bolivar é bom comprar antes mesmo. tanto na ida como volta estava lotado. Como eu havia comprado um pacote pra Los Roques pela AvilaTur, pedi a eles pra comprarem os bilhetes pra mim, e dai o Erik me entregou la no terminal da Rodovias mesmo.

 

A dica do lençol foi preciosa. Onibus frio pra caramba e aquelas redes la do salto são muito fedorentas. Voce foi politicamente correta ao afirmar q nao era tao ruim. Era sim, teve gente la dormindo ao relento por nao aguentar o cheiro. Graças ao tal lençol forrei a rede e consegui tirar alguns cochilos. Pra quem for fazer esse passeio vale lembrar que o banheiro la é cheio de furos, e os nativos bem espertinhos espiando as mulheres pelas frestas ! ::grr::

 

depois fomos pra los roques e la dispensa comentarios. Se alguem quiser dicas e informações atualizadas podem me perguntar !!!

 

La na pousada da Conexion tours, no centro histórico de Ciudad Bolivar um dos donos la deu uma dica interessante da melhor maneira de conhecer o Salto, mas visto por cima e de maneira nao tao traumatica. Afinal são 8 horas de onibus, 1 hora de teco teco e mais 4horas de barco. A dica que ele deu é ir ate boa vista, em roraima, de lá pegar um onibus de 2 horas ate santa helena (venezuela), e la tem um cara chamado Raul que faz passeios de helicoptero. segundo ele é o melhor passeio que existe pra aqueles lados. Fica a dica pra quem ta afim de gastar um pouquinho mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Lívia, tudo bem?

Muito bom o relato. Parabéns ::cool:::'> .

 

Se ainda estiver por aí, gostaria que me tirasse algumas dúvidas (que se desdobrarão rs).

1 - Cruzou com muitos barcos no caminho para Salto Angel?

2 - Lá no salto, os acampamentos de outras agências ficam próximos?

3 - Você disse que contratou a "conexion tours" em C. Bolívar, mas em Canaima ficou na pousada "tiuna tours" - são empresas diferentes?

4 - Os aviões (fuscas) são das próprias agências ou não? Na verdade, quero saber se é possível comprar só as passagens e contratar o passeio em Canaima.

 

OBS: por ansiedade, pulei direto para as fotos e jurava que você tinha levado seu filho. O gurizinho do barco é a sua cara ::lol3:: .

 

Babi, tudo bem? Dá uma olhada no tópico abaixo e junte-se a nós ::otemo::

 

expedicao-venezuela-monte-roraima-litoral-janeiro-2013-t71159.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...