Ir para conteúdo

Buenos Aires - Aluguel de Apartamentos


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi Zé Luiz, eu já fiquei num ap na recoleta, mais precisamente na Arenales. U$50 dólares por noite. Procura no airbnb, o nome da anunciante é Ximena. Foi tudo ótimo, tipo monoambiente, localização extra e ela tava lá na hora combinada!

Inclusive, tô indo ficar lá de novo na próxima semana.

Valeu, Jackeline.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Entao, agora sim to entendendo.... já paguei os 45$ no Cartão ontem e recebi a confirmação e horario que irão estar lá para pegar as chaves e tals.

 

 

 

AÊ!!

boa viagem pra vcs!!

Pra minha ainda faltam longos 80 dias... hehe vou com meu namorado!!

espero ficar noiva lá! kkk

 

Só não esqueça: pagamento do aluguel e do caução - em espécie e em Dólares!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Então pessoal JUJU e MKoerich.

 

Ja fechamos e ta tudo pronto. Trip de 10/01 a 19/01. Da p aproveitar bem la em BAs.

 

To com duvida soh em deslocar do Aeroporto até o AP.

 

AP fica na interseção da Av. Santa Fé II, HUmboldt 2454 - 2º andar Ap- c, Palermo Viejo

 

ghuahuahuahaha, mas confesso que nao tive nem ideia de onde fica isso;.....rs Vou me localizar ainda nos mapas de BAs.... alguem sabe se tou perto das coisas nesse local??? rs

 

Vlws

 

JUJUBEXXX, vou levar dolar soh p pagar o AP, e o resto vou levar soh REAL mesmo, ser´q que nao vou perder muito com cambio???

 

Abrs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

AP fica na interseção da Av. Santa Fé II, HUmboldt 2454 - 2º andar Ap- c, Palermo Viejo

 

ghuahuahuahaha, mas confesso que nao tive nem ideia de onde fica isso;.....rs Vou me localizar ainda nos mapas de BAs.... alguem sabe se tou perto das coisas nesse local??? rs

 

20111202143002.JPG

 

Cortesia da casa hein huiahiuahuiaa

rota do aeroparque ao seu apê... Google Maps é de ótemaaa ajuda, até pra vc sacar se o taxista não vai dar voltas com vc!!

 

 

JUJUBEXXX, vou levar dolar soh p pagar o AP, e o resto vou levar soh REAL mesmo, ser´q que nao vou perder muito com cambio???

 

Então...aqui no Rio o dólar tá saindo em média a R$1,92... então não é lucro comprar dólar e trocar por pesos ::tchann::

eu fiz a simulação e no final só ia ganhar A$10 a mais...

não perca tempo fazendo 2 conversões...

leve um pouco de pesos daqui ou troque no Aeroparque msm...a cotação do Aeroparque é ruim mas tá melhor do que a cotação aqui do Rio...

leve os dólares pra pagar o apê

e depois entre no dólar hoy pra ver o melhor lugar pra trocar os reais por pesos

 

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

FIVETECH,

 

pois é... até comentei algo sobre a BYT e a localização no outro tópico (BsAs Perguntas e Respostas)... você acabou ficando mais ou menos na região onde fiquei... tá uma pouco mais distante, na verdade, pois pelo que vi no mapa, vc está depois da Plaza Italia. Eu fiquei na Bulnes com Santa Fe, estação Bulnes do metrô (linha D). Mas recomendo demais a área, tenho certeza que irá gostar: muito tranquila, com muitas opções de supermercado e afins. Só uma recomendação: eu daria mais atenção à proximidade a uma estação de metrô, pelo menos foi isso que fiz ao decidir pelo apto onde fiquei...

 

Eu cheguei, pela GOL (em abril de 2011) no Aeroparque, uma maravilha. Pegamos um táxi lá e em 20 minutos (máximo) estávamos na porta do apartamento. 70 pesos (táxi de aeroporto né, saiu BEEEEM mais caro que o normal) dividido por 4 passageiros. Ah, detalhe, como éramos 4, com bagagens, pedidos um carro maior e fomos num daqueles tipo Kangoo, sabe?

 

Sobre a empresa BYT: o procedimento foi bem esse mesmo que comentaram... reserva pelo site, 45 USD no cartão. Chegando lá há uma pessoa esperando no apartamento, que lhe apresentará e mostrará tudo, e para quem vc pagará o valor do aluguel, integral, mais a caução. Tudo cash, em dólares. A caução você terá de volta no dia da saída, quando alguém irá ao apartamento fazer o check-out e dar uma olhada no apto pra certificar que está tudo ok.

 

E olha, chegamos (sem atrasos nos voos) e havia um cara da BYT lá, muito educado, que nos deu todas as informações, mostrou tudo, ligou a internet (não era wi-fi) e, na saída, mesmo havendo combinado um horário muito cedo (o cara teve que chegar lá 6:30am, pois o nosso voo de volta era às 10am) o dono do apartamento apareceu pontualmente. Só tenho elogios a BYT e já a recomendei pra vários amigos que foram, e que também curtiram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...