Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

EuroTrip Casal - SET e OUT de 2012- London, Paris, Amsterdan, Berlin, Munich, Veneza, Roma e Madrid

Postado
  • Membros

Boa noite gurizada, esterei fazendo um primeiro mochilao com minha esposa em set e out desse ano (25 dias) e gostaria de algumas opiniões. Sei que são mtas cidades em poucos dias e mtos KM pela frente, mas só temos 25 dias e queremos aproveitar o maximo o velho continente. Como curtimos paisagens, parques, lugares famosos,... e nao somos mto fãs de museus, acredito que os poucos dias em cada lugar vais estar tranquilo.

Nosso roteiro a princípio é esse:

17/09- SP p/ Londres

18/9- Londres (chegada às 07:00)

19/09- Londres

20/09- Londres

21/09- Londres

22/09-Londres p/ Paris (até as 09:00 da manhã de Eurostar)

23/09-Paris

24/09-Paris

25/09-Paris

26/09-Paris (palácio de Versailles)

27/09-Paris p/ Amsterdan (saída às 07:25)Passe de trem

28/09-Amsterdan

29/09- Amsterdan p/ Berlin (saída cedo...provavelmente no trem das 08:56)Passe de trem

30/09-Berlin

01/10-Berlin

02/10-Berlin p/ Munich (saída no trem noturno às 20:56)Passe de trem

03/10-Munich (chegada às 07:00)

04/10-Munich

05/10-Munich p/ Veneza (saída no trem noturno às 21:03)Passe de trem

06/10- Veneza p/ Roma (chegada em veneza às 07:00 e saída para Roma às 19:27 e chegada às 23:15)Passe de trem

07/10- Roma

08/10- Roma

09/10- Roma

10/10- Roma p/ Madrid (saída às 12:00)Vôo Iberia

11/10- Madrid

12/10-Madrid para SP (saída às 12:00)

Corrido neh?! Será possível?! O que acham?

A passagem que estou olhando e quase fechando é da Iberia e saí de SP com destino a Londres e retorna de Madrid p/ SP. Ambos os vôos são diretos e o vôo de Roma p/ Madrid está incluido no preço, sem acréscimo. A passagem está saindo p/ nós 2 por R$4250,00...o que vcs acham?

De Paris a Roma estou pensando no Eurail Global Pass. Consigo usar o mesmo ou tem outra maneira mais barata de transporte/passe de trem? Passes individuais? De avião está descartado!

Para começar era isso...são mtas idéias, planejamentos e MTAS dúvidas!!! Toda dica e sugestão será mais do que bem vinda.

Aceito tb sugestões de hotéis e albergues que possuam quarto privativo!!! Minha esposa não quer nem a pau dormir em quarto coletivo, hehehe!!!

Abcs.

Featured Replies

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Hoteis e hosteis reservados para a trip...alguns peguei dicas de outros mochileiros e outros escolhi pelo Trip Advisor. Se alguem tem alguma dica, crítica ou má experiência em algum deles, me avisa que ainda da p/ cancelar, hehehe!

Londres: Stanley House Hotel

Paris: Hotel Alhambra

Amsterdan: The Bulldog Hostel

Berlin: City 54 Hostel Berlin

Munique: Motel One München City Süd

Roma: Dem GuestHouse

Madrid: Hostal Madrid Inn

Em relacao ao transporte de trens, vi que se passe esta mais barato as viagens, pq no site da CIAs já vem com reserva e nos passes ainda terei essa despesa. Como ainda nao posso comprar as passagens, estou aberto a sugestoes.

Abcs.

Eduardo

• 3 meses depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Boa noite gurizada,

Estou comprando passagens de trem no site da Bahn e na tarifa diz "Europa-Spezial Niederlande"...pelo que entendi nao quer dizer nada. Vcs sabem o que é?Abcs e valeu

Eduardo

Postado
  • Membros
Boa noite gurizada,

Estou comprando passagens de trem no site da Bahn e na tarifa diz "Europa-Spezial Niederlande"...pelo que entendi nao quer dizer nada. Vcs sabem o que é?Abcs e valeu

Eduardo

Olá Eduardo,

Essa é a promocao especial da Bahn para quem vem da Holanda para a Alemanha, ou vice-versa.

Significa descontos!!

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Boa noite,

Alguem ja utilizou o Paris Museum Pass? Como foi a entrada em Versailles? O que esta incluso e o que nao esta? E para outras atracoes de Paris, valeu a pena?Abcs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.