Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Alimentação para trekking de 10 dias ou mais

Posts Recomendados

• Colaboradores

os pratos ja citados da VAPZA de fato sao bons mesmo ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

frango desfiado 500g cerca de 12 reais

carne seca desfiada 400 gr cerca de 20 reais ::mmm:::dãã2::ãã2::'> ::carai::

feijoada 500 gr cerca de 12 reais

a carne seca eh muitooooo boaaaaa, porem carinha, mas vem bastante carne e ja ta td prontinho ::cool:::'> assino em baixo. a feijoada eu nao sei se vale a pena, o prato em si eh bom, mas eh meio pobre em carne, o feijao QUERO 340gr custa cerca de 2 reais a caixinha, o CAMIL cerca de 5 reais ::carai::

uma dica bacana que deixo aqui, é como comprimir o tal pão de forma ( recomendo o uso do pão de forma integral ) como todos sabemos a embalagem do pão de forma é enorme e frágil, porém podemos comprimi la facilmente , basta espremer a embalagem e compactar o pão, reduz em 60% o volume fácil e não corre o risco do pão desmanchar, eu sempre faço isso ::cool:::'>

como carregar o tal AÇUCAR ?, eu o substituo por ADOÇANTE LINEA SUCRALOSE ( 5 reais 25 ml ) 3 gotas equivalem a uma colher de açucar ::cool:::'> e o gosto é bom, não tem nada há ver com adoçante que é horrivel ::lol3::

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olá Pessoal!   Falando em barrinhas...   Uma dica bacana é levar algumas barras de proteínas. Ajudam a repor o que perdemos no trekking, servem de lanche de trilha e, pelo teor de proteínas (geral

Oi Samuel, Sou cardiologista, com mania de ler tudo, até nutrição, até trilhas, hehe...   O Miojo não tem excesso de sódio não. Pode comer normalmente. Desde que você não tenha nenhuma restrição mé

Samuel, Valeu a informação :'> :'> . Confesso que li muitos rótulos das sopas, e não li do miojo. Deixe-me enganar pelo paladar. É de fato importante saber que quantas gramas de Cloreto de

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...