Membros alinehauck Postado Fevereiro 24, 2012 Membros Postado Fevereiro 24, 2012 Olá pessoal... Não sei se podem me ajudar!! Minha maior dificuldade ao planejar minha viagem está sendo o deslocamento entre as cidades!!! Estou planejando viajar no fim de junho e decidi que vou chegar por Londres. As cidades que gostaria de viajar (aceito sugestões!!!!!!!!) Londres Paris Roma Veneza Amsterdã Tinha pensado em fazer o trajeto: Londres / Paris ( Eurostar ) - Paris / Veneza ( Low Cost ) - Veneza / Roma (?) - Roma / Amsterdã (?) Não consigo achar trens para esses outros trechos e li muita coisa ruim sobres os voos Low Cost! Dentro do meu itinerário só faço questão de conhecer Londres e Paris então talvez um outro roteiro seja mais viável!! me ajudem Vou ficar 13 dias.. mais 1 dia pra ir e 1 pra voltar = 15 dias.... Obrigada! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Fevereiro 24, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2012 Veneza - Roma dá pra fazer de trem. Dá uma olhada no site da Trenitalia: http://www.trenitalia.com/. Fiz uma busca rápida e vi um horário a 45 euros e 6h de viagem. Os únicos poréns das low-cost são o custo extra em caso de excesso de bagagem e a distânica do aeroporto até as cidades (geralmente, elas operam em aeroportos mais afastados). Tem que pesquisar isso e ver se vale a pena. Mas de Roma a Amsterdam tem que ser de avião, mesmo. Citar
Membros sssazevedo Postado Fevereiro 24, 2012 Membros Postado Fevereiro 24, 2012 Eu sugeria a seguinte ordem: Londres -> Paris -> Amsterdam -> Roma -> Veneza Entre Londres e Paris você pode fazer com o trem de alta velocidade Eurostar. De Paris para Amsterdam você pode usar o trem da Thales. De Amsterdam a Roma vc iria de low cost (Easyjet, Ryanair, Vueling). E de Roma para Veneza você pode ir de Trenitalia. Sugiro 4 dias em Londres, 4 em Paris, 3 em Roma, 2 em Veneza e 2 em Amsterdam. Se quiser dê uma olhada no meu relato de viagem. Passei por Roma, Veneza, Paris e Amsterdam. Citar
Membros alinehauck Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2012 Pessoal obrigada pelas dicas!!! Minah duvid seria que como minha passagem é Londres / Rio / Londres fica londe pra voltar de Veneza para Londres né? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.