Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Compras - Preços e Dicas

Postado
  • Membros

[info]Tópico criado para troca de informações sobre Compra, Preços e Dicas no Peru.

O objeto desse tópico, são produtos que tenham ligação direta com uma viajem, descartando compras para revenda.[/info]

Olá pessoal,

Estou indo para Machu Picchu e é claro passarei por várias cidades até chegar lá.

Já li muito para poder aproveitar ao máximo e vejo sempre pessoas falando sobre feiras de artesanato.

Para os que já foram, quais são os melhores lugares da viagem para se comprar casacos de Lhama, gorros e outros artesanatos. Quando eu falo em melhores, digo bons artesanatos e com um preço legal.

Peço uma ajuda pois quero muito trazer lembranças para meus amigos daqui e com certeza para todos que já foram devem conhecer variados lugares e cada um poderá contribuir com algo.

Obrigado,

Gabriel

• Respostas 44
  • Visualizações 63k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

O melhor lugar para trazer presentes pra casa e para familiares é com certeza a feira de artesanato!

Fica no final da Av del Sol que começa perto da Praça de Armas. Desça a avenida até o final e quando chegar num monumento de água fica a sua esquerda, é um galpão grande.

Abraços

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Ola,

Vou ao Peru em setembro, Arequipa, Nazca, Lima e Cuzco. Gostaria de aproveitar a oportunidade para incrementar minha colecao de moedas. Alguem sabe de alguma feira, ou loja de antiguidades onde possa encontrar moedas antigas ?

Obrigado.

• 8 meses depois...
Postado
  • Membros

ola,

alguem poderia me informar se no peru consigo encontar roupas de grife tipo Abercrombie & Fitch, hoolister entre outras, encontrei algumas camisas no mercado e nelas tem a etiqueta com o MADE PERU, e como o algodão é peruano pensei em pesquinar. Gostaria também de saber sobre roupas de frio onde encontro preço bom...

muito obrigado desde já.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

O Peru confecciona roupas para várias grifes (como a Lacoste por exemplo), mas nem por isso as roupas são vendidas por baixos preços. Claro que é mais barato que o Brasil, mas na Bolívia custa muito mais barato que no Peru.

Um bom exemplo disso é o Brasil, que arrebenta o consumidor interno e abre as pernas para o externo. Isso vale pra todos os produtos exportados, incluindo gasolina, produtos de limpeza e todo o resto.

Resumindo... Bolívia é mais barato !!

Abraço,

Leo

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Amigos,

O foco do tópico são informações sobre produtos que tenham relação com uma viagem.

Não vamos desvirtuá-lo com outros tipos de compra.

Abraço a todos,

Leo

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Ola,

Como já tem bastante tempo q não ha postagens aqui, agradeceria muito uma atualização dos pontos de compras em Cuzco. Vou para la em agosto e seria ótimo se alguém me informasse os melhores lugares para comprar.

Esse Mercado Central de Artesanatos de Cuzco ainda é a melhor opção para presentes?

Em qual shopping eu posso comprar objetos como roupas de marca e eletrônicos originais baratos?

Obrigado

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, perdi meus óculos escuros quando tava na Bolívia, e to pensando em comprar outro aqui no Peru. A pergunta é, qual cidade vale mais a pena para comprar oculos escuros, Cusco ou Arequipa? E qual lugar dessas cidades é o melhor para comprar? Valeu pela ajuda ::cool:::'>

Postado
  • Membros

Ninguém me responde :? alguém que conheca bem essas cidades pode me dar uma ajuda?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.