Ir para conteúdo

[Arquivo] Qual é a marca da sua barraca?


Qual a marca da sua Barraca?  

178 votos

  1. 1. Qual a marca da sua Barraca?

    • Azteq
      12
    • Ozark Trail
      6
    • Quechua
      16
    • Coleman
      7
    • Trilhas & Rumos
      35
    • Nautika
      33
    • Hummer
      8
    • Ferrino
      5
    • Manaslu
      21
    • Kailash
      3
    • Eureka
      4
    • Mor
      5
    • Lafuma
      9
    • Wenzel
      0
    • Doite
      5
    • Capri
      9


Posts Recomendados

  • Membros

Estou com uma Puhma 2 da T&R.

 

Boa e confortável, quando só vc dorme dentro dela. Mas não aconselho utiliza-la em locais que faz muito calor. Certa vez fiquei na mão quando sua maior vareta, que forma um arco, cedeu com o calor e acabou quebrando (imagine se a barraca ficar no sol então...) A parte boa foi que a T&R me prestou um excelente suporte e em questão de um mês a barraca me foi enviada de volta com a parte quebrada da vareta substituida por uma nova. Já tenho ela há 4 anos e o problema voltou a ocorrer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

jbaronio, muito proprietário da phuma 2 teve esse problema...lembro que um pouco depois do lançamento de algumas barracas da T&R eu estava em dúvida entre a cota 2 e a phuma 2.

Foi conversando com um cara que eu optei pela cota 2(hoje não tenho mais a barraca)...ele relatou que 2 pessoas tiveram o mesmo problema que aconteceu com você.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tenho, desde 1997 uma Eureka Summer, duas entradas, iglu, perfeita para casal, leve e que comporta bem 3 pessoas em travessias e 4 no aperto.

Testada em diversas situações. òtimo Sistema de ajustes e piqueteamento. Recomendo.

A anterior era uma da MontCamp (!!!) que usei ateh acabar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

:roll: Olá! Companheiro,

possuo 5 barracas: uma canadense pequena para 3 personas, uma iglu p 2 muito boa estilo Selva; uma porte médio p 6 personas estilo canadense camuflada que cabem pessoas em pé dentro dela, uma norfolk chinesa excelente adquirida no sans club para 8 pessoas e muito bonita e LEVE E uma capri de 3 lugares colorida que é pesada e não muito ventilada. Não é exagero mais pra mim ACAMPAR É VIVER e faço isso levando c omigo alguns amigos que tambem adoram essa maravilhosa atividade ao ar livre...

RESPONDIDO ENTÃO?!

aBRAÇOS.

pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Putz...aqui em casa também é F#%&*@.

 

Têm mais barraca do que gente...

 

Pra camping têm:

Uma Jumbo 5/6 (nautika) e que já está com a varete envolvida no silver-tape(novidade).

Uma super esquilo 6 (t&r)

Uma coleman weather lx 3

Uma que eu não sei nem a marca...2 lugares...parece que é dome deck ou dome pack.

Uma capri iglu que nem fica aqui em casa...é a barraca do "Me empresta uma barraca?"...falar nisso nem sei onde ela está...

Fora 2 de trilhas...

:roll:

 

To com uma Azteq Nepal... nem usei ainda... hehehe...

 

Acho que nao devo ficar na mão, pelo menos de acordo com os relatos...

 

A galera que têm fala super bem, acredito que não vai ter problemas também...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

huhuahuahuahua...

 

Essa historia de barraca "Me empresta uma barraca" é tenso!

 

Lá em casa tem uma delta da capri (Sai fora! uahuahuahua) e uma outra sem marca... muito boa por sinal... ja passei por alguns perrengues numa boa...

 

Acho que vou ter que comprar uma dessas de "TLINTA LEAIS" pra emprestimos... barraca nova nao tem como emprestar...

 

Lembro de uma canadense que eu tinha. Emprestei pro cara. Quando voltou, voltou com um cheirao de fumaça, parecia uma picanha... huahuahuahuahu... nunca mais saiu o cheiro! Alias... essa barraca eu tenho até hoje, mas nao sei onde está...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bom ... através de anos de experiência adquirida em relação a empréstimo criei as seguintes regrinhas:

 

1. Prancha de surf, barraca e namorada não se emprestam.

2. Empreste o que vc pode perder e peça emprestado o que pode pagar. (essa eu sigo a risca)

3. É melhor ter um amigo aborrecido (temporariamente) por receber um não que perder o amigo e o objeto.

 

Tenho evitado transtornos seguindo essas regrinhas básicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1. Prancha de surf, barraca e namorada não se emprestam.

2. Empreste o que vc pode perder e peça emprestado o que pode pagar. (essa eu sigo a risca)

3. É melhor ter um amigo aborrecido (temporariamente) por receber um não que perder o amigo e o objeto.

 

Boa! huahuahuahua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eaí muchileiros?

 

To afim que me ajudem, por questão de experiência ou de infomações, a escolher entre 3 modelos da T&R.

 

A primeira é Cota 2 R$ 197,00

a segunda é Puhma 2 R$ 217,00

e a terceira é a atual Super Esquilo 2 R$ 259,00

 

Por incrível que pareça, achei esses modelos que jah saíram de linha e por preços muito bons.

 

minhas viajens se restringem ao terrítório brasileiro: chuvas, ventos, tempestades, calor, muito calor etc... e tenhu dúvidas em questão a estrutura, já que das três a Super Esquilo possui um modelo igloo com a armação cruzando apenas uma vez. Isso a torna menos resistente a ventos?

 

Positividade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...