Ir para conteúdo

[Arquivo] Qual é a marca da sua barraca?


Qual a marca da sua Barraca?  

178 votos

  1. 1. Qual a marca da sua Barraca?

    • Azteq
      12
    • Ozark Trail
      6
    • Quechua
      16
    • Coleman
      7
    • Trilhas & Rumos
      35
    • Nautika
      33
    • Hummer
      8
    • Ferrino
      5
    • Manaslu
      21
    • Kailash
      3
    • Eureka
      4
    • Mor
      5
    • Lafuma
      9
    • Wenzel
      0
    • Doite
      5
    • Capri
      9


Posts Recomendados

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Estou no momento com uma barraca das Trilhas e Rumos, modelo super esquilo 4. Acabei de chegar do feriado de semana santa no Sana, acampei com ela sob forte chuva no sábado durante a noite, e vou falar pra vocês, nem senti a chuva.

 

Ótima barraca, facil de montar e ótimo desempenho com chuva, tirando o peso, não tenho nada a reclamar ! Mais mesmo pesando um pouco mais, eu recomendo a todos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tenho uma Eureka Spitfire solo:

http://www.eurekatent.com/p-45-eureka-spitfire-1-tent.aspx#

 

91269470.jpg

452.jpg

 

A área telada é bem grande, as varetas (2) são de alumínio de 9 mm e tanto o teto quanto o piso tem 1200 mm

de coluna de água de impermeabilidade.

 

As principais vantagens são o peso leve (menos de 1 kg, e ainda dá para reduzir trocando as estacas),

o preço baixo (cerca de US$ 100,00) e a boa resistência a ventos.

 

As desvantagens são o espaço bastante reduzido, a falta de um "avanço" para cozinhar com chuva e o fato de não ser autoportante.

Também não gosto das estacas, que acho pesadas. São de alumínio de 4mm de diâmetro e 17,5 cm de comprimento.

Troquei por estas de titânio que são muito mais leves:

http://www.gossamergear.com/cgi-bin/gossamergear/tite_lite_stakes_each.html

 

 

Usei em Ilha Grande e na Serra dos Órgãos, onde peguei chuva e ventos fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

TENHO UMA OZARK TRAIL, PAGUEI BARATEZA(200 PILAS), ELA É GIGANTE E LEVE(CABE UM COLCHÃO INFLAVEL DE CASAL E AIDA SOBRA UMA FAIXA DE 1M +OU- PRA GUARDAR A MOCHILA RANGO ETC, AS DUAS COISAS QUE NÃO ME ANIMÃO MTO É QUE ELA TEM DUAS JANELINHAS DE ACESSO RAPIDO QUE NÃO DA PARA CADEAR AI QUANDO TU SAI A BARRACA FICA VULNERAVEL (MAS TBM NÃO CONTA MTO PQ SE O MALANDRO QUIZER METE O CANIVETE NO PANO), PEGUEI 1 CHUVA COM ELA E CONDENSOU A AGUA NO TETO MAS FOI PQ EU NÃO SABIA QUE TINHA QUE DEIXAR UM POUCO ABERTA PRA ENTRAR AR, VAMOS VER NA PROX CHUVA!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
TENHO UMA OZARK TRAIL, PAGUEI BARATEZA(200 PILAS), ELA É GIGANTE E LEVE(CABE UM COLCHÃO INFLAVEL DE CASAL E AIDA SOBRA UMA FAIXA DE 1M +OU- PRA GUARDAR A MOCHILA RANGO ETC, AS DUAS COISAS QUE NÃO ME ANIMÃO MTO É QUE ELA TEM DUAS JANELINHAS DE ACESSO RAPIDO QUE NÃO DA PARA CADEAR AI QUANDO TU SAI A BARRACA FICA VULNERAVEL (MAS TBM NÃO CONTA MTO PQ SE O MALANDRO QUIZER METE O CANIVETE NO PANO), PEGUEI 1 CHUVA COM ELA E CONDENSOU A AGUA NO TETO MAS FOI PQ EU NÃO SABIA QUE TINHA QUE DEIXAR UM POUCO ABERTA PRA ENTRAR AR, VAMOS VER NA PROX CHUVA!!!!!

 

rodrigo, por favor, da próxima vez poste em minúsculas. maiúsculas nromalmente são interpretadas como gritos.soa agressivo pra quem lê, mesmo que essa não tenha sido sua intenção, e acredito que não foi. em todo caso, dê um alidinha aqui:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta

 

e bem vindo ao fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...