Ir para conteúdo

[Arquivo] Qual é a marca da sua barraca?


Qual a marca da sua Barraca?  

178 votos

  1. 1. Qual a marca da sua Barraca?

    • Azteq
      12
    • Ozark Trail
      6
    • Quechua
      16
    • Coleman
      7
    • Trilhas & Rumos
      35
    • Nautika
      33
    • Hummer
      8
    • Ferrino
      5
    • Manaslu
      21
    • Kailash
      3
    • Eureka
      4
    • Mor
      5
    • Lafuma
      9
    • Wenzel
      0
    • Doite
      5
    • Capri
      9


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Eu possuo uma Quechua 2 seconds IIII xxl........ como sou casado e tenho um filho de 2 anos, esta barraca é ideal. Quarto grande e uma saleta.... nós gostamos muito. Como nosso intuito é acampamento base (ja que meu filho ainda é muito pequeno para trakking) ela é excelente..... Daquiu alguns anos vou partir para o trakking, e ai com certeza migrarei para uma barraca menor e mais leve.....

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá gente,

Se as barracas da Nautika são tão ruins, porque tanta gente tem ?

Fui até verificar numa loja em SP e achei legais, porém, gostaria de pessoas que me dessem algum conselho.

Preciso comprar uma para 4 pessoas. Vou de carro, dessa forma não estou muito preocupado com o peso. Outra coisa é que tenho dois filhos... é tão desaconselhável comprar o modelo Jumbo ou similar da Nautika ?

Se sim, que modelos aconselham e onde comprar em SP ? ou compram diretamente lá fora ?

Obrigado.

Fabio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Usei uma Capri por 4 anos, q me quebrou bastante o galho, pequena pra 2 pessoas. Tenho uma Coleman com capacidade pra 3 pessoas que usei por uns 7 anos, tá bem velha, mas ainda quebra galho em camping.

Atualmente, uso uma T&R Cota 2, que me surpreendeu pela eficiência, uma Mountain Hardwear Sprite 1, leve, compacta e de ótima qualidade e uma The North Face Tadpole 23, tbm de excelente performance.

 

MH Sprite 1

20101223143556.jpg

 

TNF Tadpole 23

20101223143647.jpg

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Tenho uma Hummer Elton 6 há alguns anos... Já acampei com ela em Mauá, Nova Gokula, Pico do Lopo, etc, e tive bons e maus momentos. Como toda barraca mais barata tem seus poréns, com ela eu já passei uns perrengues de infiltração e condensação em dias seguidos de chuva e frio ::putz::

Estas barracas são tranqüilas para acampar sob boas condições de tempo... Mas, por mais que estejam bem montadas, se você pegar um tempo chuvoso pode se preparar que vai ter problemas...

É sempre melhor pesquisar e gastar um pouquinho mais... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Eu tenho a 10 anos uma Arch Rival mas muito pouco usada (acho que este modelo devo ter usado umas 2 ou 3 vezes) procurei na net mas acho que já não se fabrica mais.

arch_rival_tent.gif

arch_rival_side.gif

 

Agora penso em comprar ou uma Cota 2 (autoportante) ou uma Nepal (que é parecida com esta que tenho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros de Honra

Olá!

 

Atualizando:

 

1. Companheira nova pros perrengues brutos: Marmot Grid 2 - Barraca 4 estações, estrutura semi-geodésica, 2P - 2,7 Kg completa

 

598d9fa6e76c6_MarmotGrid21.JPG.967b5b44b7cc1355647f98ec61d0cde6.JPG

598d9fa6ed5a1_MarmotGrid22.JPG.f001c36122fe311a3b4536130a62cec5.JPG

 

2. Companheira nova pros perrengues mais "leves": Vaude Power Lizard UL - Barraca 3/4 estações, estrutura ultraleve, 1/2P - 1,05 Kg completa

 

598d9fa6f32b6_VaudePL3.jpg.a5e659a99f676c245256845ae495cdbb.jpg

598d9fa703733_VaudePL4.JPG.597200faefe9da27ef9e763860ddefd0.JPG

 

Ambas adquiridas no exterior (via amigo) no início de 2012, já testadas e aprovadas. Em breve farei um review pormenorizado delas.

Saudações,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...