Ir para conteúdo

[Arquivo] Qual é a marca da sua barraca?


Qual a marca da sua Barraca?  

178 votos

  1. 1. Qual a marca da sua Barraca?

    • Azteq
      12
    • Ozark Trail
      6
    • Quechua
      16
    • Coleman
      7
    • Trilhas & Rumos
      35
    • Nautika
      33
    • Hummer
      8
    • Ferrino
      5
    • Manaslu
      21
    • Kailash
      3
    • Eureka
      4
    • Mor
      5
    • Lafuma
      9
    • Wenzel
      0
    • Doite
      5
    • Capri
      9


Posts Recomendados

  • Colaboradores

A PERGUNTA É, depois de ler vários tópicos sobre barracas:

 

qual é a melhor barraca custo-benefício???

 

- compacta e leve

- resistente a MUITA chuva e vento

- não deixa entrar água

- e BARATA??

 

Sugestões de marcas e modelos...

 

Obrigada

 

Raquel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Uai, eu nao queria pagar mto caro não, e como quero uma barraca para 2/3 pessoas, mais simples, porém q suporte a chuva e seja leve, quero pagar no maximo 200 reais, sendo que já vi barraca para 2/3 pessoas, levinha, 1,7kg, iglu com fibra de vidro da MOR custando 80 reais... mas vai saber da qualidade né...

to confusa, dá um hel p ai!! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Atualmente estou com uma importada Marmot NYX 2 pessoas 3 estações (2,180 kg), mas usei muito pouco ainda.

 

Todas as características são ótimas: compacta, leve, espaço legal - na Serra Fina com vento forte e 0 grau foi perfeita. As referências de uso em condições mais pesadas (chuvas fortes etc) também são muito boas. Apesar do pouco uso, recomendo.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Haole,

 

Um detalhe legal são as varetas "anguladas" nas pontas, eliminando bem os cantos. Acho que todas as características desta barraca são exatas para atender bem e conseguir um baixo peso (2,18 kg!), com ótima qualidade de material e fabricação. Estava pensando em pesquisar uma para 1 pessoa, mas o peso desta é tão baixo, que não sei se compensa gastar mais grana - a não ser talvez para uma 4 estações (com outro propósito). O pior é que acho que a NYX saiu da linha Marmot recentemente, vai entender...

 

Valeu, abraço!

 

Foto sem o sobre-teto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Cadê a Marmot na lista?

 

Estou com uma Marmot NYX 2 pessoas 3 estações (2,180 kg!), mas usei muito pouco ainda. Todas as características são ótimas: compacta, leve, espaço legal - na Serra Fina com vento forte e 0 grau foi perfeita. As referências de uso em condições mais pesadas (chuvas fortes etc) também são muito boas. Um detalhe legal são as varetas "anguladas" nas pontas, eliminando bem os cantos. Acho que todas as características desta barraca são exatas para atender bem e conseguir um baixo peso.

 

Apesar do pouco uso, recomendo.

 

Foto sem o sobre-teto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...