Ir para conteúdo

Bolivia,Chile e Peru - Fev 2012 - 29 dias "sozinho", sem carnes,pollos,pescados, inglês e espanhol.


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Helder, estou lendo seu relato pela 2º vez, estou aqui estudando o roteiro e tomando coragem para ir sozinho..rs, vi que você pretende ir para Patagônia....já tem data marcada?? te adicionou no Facebook para trocarmos informações.

 

Grande Abraço!!

 

Fala Luiz beleza? Opa, quando pretende ir?

 

A Patagonia seria em fevereiro novamente, mas não sei se vai dar pra ir em 2013...então já estou pensando em visitar equador e talvez colombia e venezuela..e em outra oportunidade ir pra patagonia...vou decidir no fim do ano...mas estou pesquisando sobre todos esses lugares já rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

É GALERA!

 

Já fez 1 ano....muita coisa mudou na minha vida....mas a vontade de viajar cada dia bate mais forte...adiei meus planos para o fim de 2013 onde pretendo fazer intercambio em algum canto do mundo, até la vou sentir muita saudade desses momentos e tentar compensar conhecendo um pouco mais deste imenso Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Olá Helderzito!

 

Estou terminando de montar meu roteiro, e após ler seu relato decidi incluir Ica no percurso, com passeio de Bugge e Islas Ballestras.

Ao reler a parte onde vc descreve a ida de Ica para Cusco vc mencionou que a viagem foi muito ruim e que logo enviaria uma descrição.

Fiquei realmente curiosa sobre o que houve, e também para tentar de algum modo evitar problemas durante a viagem.

 

É pedir demais pra vc relatar o ocorrido?

 

De qualquer modo, obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oii, que bom que decidiu ir até Ica, o lugar é surreal, vc não vai se arrepender.

 

Eu descrevi em outro relato uma-viagem-de-terror-nas-estradas-peruanas-t68664.html

 

Foi um perrengue, mas eu faria tudo de novo...rs

 

Bons Ventos

 

Olá Helderzito!

 

Estou terminando de montar meu roteiro, e após ler seu relato decidi incluir Ica no percurso, com passeio de Bugge e Islas Ballestras.

Ao reler a parte onde vc descreve a ida de Ica para Cusco vc mencionou que a viagem foi muito ruim e que logo enviaria uma descrição.

Fiquei realmente curiosa sobre o que houve, e também para tentar de algum modo evitar problemas durante a viagem.

 

É pedir demais pra vc relatar o ocorrido?

 

De qualquer modo, obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Cara parabéns pelo relato muito bom mesmo vou fazer seu roteiro igualzinho mesmo só que vou ver se faço em 20 dias e o melhor de tudo e que ce pegou duas chilenas na trip

 

 

abraçao

 

Jaques

 

OPa cara, que maravilha, toda vez que alguem fala que vai fazer esse roteiro da vontade de largar tudo e ir junto rsrs

 

 

Cara, as chilenas são calientes e animadas igual os brasileiros..vc vai ver rs

 

bons ventos amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Parabéns Helder!!!

Sensacional o relato e as fotos ficaram show!!! ::otemo::

Gostaria de algumas dicas:

-> a grana q vc levou, tipo, guardava onde, money belt? E pra ir nas baladas, vc ficara com o money belt ou deixava no hostel? É seguro deixar no hostel?

-> Vc não foi para Nazca nem Reserva de Paracas... alguma contra-indicação desses lugares? Islas Ballestas e Oasis Huacachina vou fazer de qq jeito... mas pretendia fazer esses dois lugares tbem...

-> no quesito inglês/espanhol, o que vc achou? muito difícil? eu até estou fazendo inglês, mas ainda está péssimo, e espanhol fiz uns 3 meses faz 10 anos... dá pra passar com um belo portunhol?!?!?!?!? ::lol4::

 

Cara já comprei minhas passagens, só vou no final de agosto... mas ansiedade tá a milhão!!!! ::hahaha::

 

Gde abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Parabéns Helder!!!

Sensacional o relato e as fotos ficaram show!!! ::otemo::

Gostaria de algumas dicas:

-> a grana q vc levou, tipo, guardava onde, money belt? E pra ir nas baladas, vc ficara com o money belt ou deixava no hostel? É seguro deixar no hostel?

-> Vc não foi para Nazca nem Reserva de Paracas... alguma contra-indicação desses lugares? Islas Ballestas e Oasis Huacachina vou fazer de qq jeito... mas pretendia fazer esses dois lugares tbem...

-> no quesito inglês/espanhol, o que vc achou? muito difícil? eu até estou fazendo inglês, mas ainda está péssimo, e espanhol fiz uns 3 meses faz 10 anos... dá pra passar com um belo portunhol?!?!?!?!? ::lol4::

 

Cara já comprei minhas passagens, só vou no final de agosto... mas ansiedade tá a milhão!!!! ::hahaha::

 

Gde abraço!

 

Valeu Caraaa...

Então, guardei sempre metade de tudo no money belt e a outra metade no fundo da minha mochila cargueira, isso nas locomoções...nos passeios levava tudo comigo, deixava merreca no hostel...e nas baladas era o contrario..só levava comigo rg e uns trocados, deixava passaporte e toda a grana bem escondida na mochila e lacrada no armario...nao tive problemas em nenhum hostel fazendo isto, e nao ouvi historias tb...foi confiável...Andar a noite em cidade grande em outra pais e igual no brasil cara...melhor prevenir...

 

Entao..da pra se virar sim com portunhol..só vai ter dificuldade pra fazer amizade com gringo...

 

Reserva de Paracas é a Islas Ballestas , e Huacachina vc chega pegando um taxi em ica...recomendo pegar um taxi em ica, se hospedar em huacachina pq ica nao tem quase nada..e em huacachina fechar o passeios pra islas...

 

Cara nao sei se vc leu meu relato, acho que nao por ter essas duvidas...mas recomendo ler ele todo pois tem todas essas dicas bem detalhadas la...entre outras...

 

Bons Ventos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...