Ir para conteúdo

Bolivia,Chile e Peru - Fev 2012 - 29 dias "sozinho", sem carnes,pollos,pescados, inglês e espanhol.


Posts Recomendados

  • Membros
a galera vende o passei do vale sagrado com o onibus de volta de ollanta p cusco incluido.....

 

Deixa eu ver se entendi... vc pode fazer o Vale Sagrado, descer em Ollanta e ir pra MP, passar a noite, acordar e curtit MP, dormir em Aguas Calientes novamente, sair no outro dia de manhã até Ollanta e lá pegar o outro ônibus pra Cusco que já tá incluido? incluido como? vc pega outro bus que já pagou a parte quando comprou Vale Sagrado, ou é o bus que ta retornando do vale sentido ollanta > cusco, dois dias depois do que vc fez e assim pode voltar com ele?

 

LeoTaco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mesmo se existir nao compensa..vc encontra carros e vans que te levam até cusco toda hora que desembarcar em Ollanta, no valor de no maximo 10 soles.

 

a galera vende o passei do vale sagrado com o onibus de volta de ollanta p cusco incluido.....

 

Deixa eu ver se entendi... vc pode fazer o Vale Sagrado, descer em Ollanta e ir pra MP, passar a noite, acordar e curtit MP, dormir em Aguas Calientes novamente, sair no outro dia de manhã até Ollanta e lá pegar o outro ônibus pra Cusco que já tá incluido? incluido como? vc pega outro bus que já pagou a parte quando comprou Vale Sagrado, ou é o bus que ta retornando do vale sentido ollanta > cusco, dois dias depois do que vc fez e assim pode voltar com ele?

 

LeoTaco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai cara, lembro que vc tirou umas duvidas com meu relato antes de viajar, fico feliz de ter realizado...

Essa caminhada foi sinistra eim, mais aposto que tem historias fascinantes dela....me passa seu msn ou face, vamos trocar lembrancas da viagem irmao..Grande Abraço

 

E ai galera, então, quem quizer dicas voltei ontem de lá, 31 dias Peru, Bol e Chile, eu fiz uma loucura de aguas calientes vim caminhando para o km 82 ollanta, meio louco mas gastei 7 reais de aguas calientes a cusco, a galera vende o passei do vale sagrado com o onibus de volta de ollanta p cusco incluido.....

 

enervan@hotmail.com

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai Helder, tô no seu msn já, mas então, foi tesão cara, demais.........o Bus rola melhor pra quem volta de Mp no mesmo dia, pega o trem em Ac e chega de noite, ai fica susse que o busão ta esperando e vai direto, mas de qualquer forma vc encontra todo tipo de transporte, eu peguei 3 do km 82 a cusco e gastei 7 pila.........mas rasguei a bota de tanto caminhar, o bom que comprei uma Ozark Trail por 25 reais cheirando a nova em La Paz......os preços são muito bons, comprei uma mochila nova e um monte de roupas, aqui não comprava nem a mochila......

 

Helder, valeu pelas dicas, obrigado mesmo..

 

Leo, fica sussa, uma vez comprada a entrada pra MP o resto vai no piloto automático, como tudo nesses lugares........(eu comprei a minha na net e paguei no banco em Arequipa no caixa do banco mesmo, detalhe, comprei a última para subir Wayna Picchu hehehehe)

 

Sobre o Colca, tem um boleto lá de 40 soles( para america do sul) os gringos pagam 70 e fazem o controle na entrada de Chivay.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu paguei 40 soles, pq o guia me disse "vc é do Brasil paga 40, o pessoal de fora paga 70" mas sei lá o Helder disse que não pagou nada, nosso bus umas 20 pessoas todos pagaram, mas dá nada, vale o investimento.

 

Anexo a minha planilha de quanto gastei na viagem, bom uso a todos........

* Considere que vai perder uns 10% em cambio, taxas, IOF e tals, a minah viagem foi sem economia, se ecomizar faz com menos........

20120517170428.png

Custo mochilão Maio 2012.xls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...