Ir para conteúdo

Bolivia,Chile e Peru - Fev 2012 - 29 dias "sozinho", sem carnes,pollos,pescados, inglês e espanhol.


Posts Recomendados

  • Membros
Agências e valores de Passeios

Fevereiro 2012

 

Uyuni

 

Salar de Uyuni até San Pedro de Atacama

100usd + 150 bolivianos pra entrar na Laguna Colorada

Devido as chuvas ficou super caro, mesmo com 6 pessoas não conseguimos baixar o preço

 

Agência: Fechamos com a Thiago Tours, mas quem acabou levando foi a Colque Tours.

 

San Pedro de Atacama

 

Bike + Sandboard em Atacama

3.000 + 5.000 pesos

Vale de la Luna 7.000 pesos

 

Agência: Indiferente

 

Arequipa

 

Canyon del Colca 2d 1n s/trekking

70 soles

City Tour

15 soles

 

Agência: Indiferente

 

Ica

 

Passeio de Bugge + Sandboard em Huacachina

40 soles

Paracas e Islas Ballestas

45 soles

 

Agência: Casa de Arena

 

Cusco

 

Boleto Turistico

130 soles

Machu Picchu + Huayna Picchu

152 soles

Trem Ollantaytambo-Aguas Calientes ida e volta

66usd

City Tour

15 soles

Vale Sagrado

19 soles

 

Puno

 

Uros-Taquile 1 dia

30 soles

 

Agência: Indiferente

 

Copacabana

 

Isla del sol barco até a parte norte

15 bolivianos

Pedágio 1 - 10bls

Pedagio 2 - 15bls

Pedágio 3 - 5bls

 

Barco da parte sul até Copacabana

20 bolivianos

 

La Paz

 

Downhill in Coroico

350 bolivianos + 25 entrada

 

Chacaltaya + Vale de la Luna

50 bolivianos + 15 + 15 entradas

 

Agência: Xtreme Downhill

 

 

Os que não citei agência ou que estão como indiferente, ou fiz sem agência ou tanto faz a empresa que você escolher

Oi Helderzito! Muito, muito, muito bom e inspirador o seu relato! Só tenho uma dúvida: vc sabe ao todo o valor em reais que vc gastou com essa viagem? Desde já OBRIGADA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Helder, sera que eu perdi alguma coisa...

pq não li a postagem sobre o que aconteceu no onibus na sua ida para cuzco.

 

muito legal ler sobre a sua viagem...eu sempre viajo sola e sempre encontro muita gente e é um tristeza mesmo, se despedir, da vontade de trocar todo o roteiro, só pra não dizer adeus. mas ai, vc encontra outras pessoas e a viagem segue o seu ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Agências e valores de Passeios

Oi Helderzito! Muito, muito, muito bom e inspirador o seu relato! Só tenho uma dúvida: vc sabe ao todo o valor em reais que vc gastou com essa viagem? Desde já OBRIGADA!!!

 

Obrigado

 

Levei 1700usd...na época troquei cada dolar por 1,80R$...

 

Gastei na viagem mesmo uns 1400, precisa fazer uma continha ai rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Helder, sera que eu perdi alguma coisa...

pq não li a postagem sobre o que aconteceu no onibus na sua ida para cuzco.

 

muito legal ler sobre a sua viagem...eu sempre viajo sola e sempre encontro muita gente e é um tristeza mesmo, se despedir, da vontade de trocar todo o roteiro, só pra não dizer adeus. mas ai, vc encontra outras pessoas e a viagem segue o seu ciclo.

 

 

 

Oi Claudia, não perdeu não...eu queria escrever um relato só pra isso, porém to com falta de tempo ::mmm:

Vou tentar fazer até o fds...até tinha esquecido hehehe

 

Então, é muito triste, mas acho que você se acostuma depois, no começo é mais dificil...infelizmente a vida é feita de despedidas :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Helderzito, ainda não li todo relato, mas quero registrar minhas impressões: tá manero demais menino. Muito bom!!!

 

Seu relato tá me motivando mais ainda a botar o pé na estrada, esse ano quero invadir a América do Sul

 

vi a foto do Carnaval em Cusco, vale a pena essa festa popular por lá?

 

obrigada por compartilhar sua experiência,

 

é isso aí mochileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi sussu,

 

Se vc me ajudar com duvidas sobre Petar e Chapada dos Veadeiros, juro que te ajudo em tudo hahaha brincadeira.

 

Fico feliz que o relato tenho te motivado, como disse antes, a idéia é essa, pois foi lendo relatos lindos que me motivei.

 

O carnaval em cuzco rolou num domingo, eu nem sabia que ia acontecer, é uma festa bacana e bem divertida, mas nada que me faria mudar meu roteiro pra chegar la no dia da festa, o carnaval de oruro na bolivia sim é um carnaval bem legal, um carnaval que compensa fazer um roteiro pra chegar la na data =)

 

Helderzito, ainda não li todo relato, mas quero registrar minhas impressões: tá manero demais menino. Muito bom!!!

 

Seu relato tá me motivando mais ainda a botar o pé na estrada, esse ano quero invadir a América do Sul

 

vi a foto do Carnaval em Cusco, vale a pena essa festa popular por lá?

 

obrigada por compartilhar sua experiência,

 

é isso aí mochileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Heldezito, tudo bom?

 

Em relação a parte do posto de imigração em SPA, já li varios relatos que eles são chatos pra caramba, o que eles não deixam entra no Chile por exemplo?

Tipo comidas liofilizadas, acha que eles barrariam? ou questão de comida é de boa? Remédios, etc, acha que é tranquilo?

 

Abço, show o seu relato!

 

FRED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala man blz e tu?

 

Cara eles olham todas as mochilas, mas não olham rigorosamente, eu entrei com 2 saquinhos de folha de coca, me perguntaram se eu tinha e eu falei que não tinha, ai nem encontraram na mochila...Eu não sei exatamente o que eles barram além da coca..Algumas pessoas falam de alimentos tipicos da Bolivia, plantas e até artesanato... Comidas liofilizadas confesso que não sei, mas acho que vc consegue esconder, ninguém vai te prender se encontrar, é só falar que não sabia que não podia e pronto...Remédios são tranquilos pra entrar sim...

 

Antes de viajar ainda tentei procurar infos na aduana do chile na net, mas não encontrei...

 

Acho que não ajudei muito né?rsrsrs

 

Fala Heldezito, tudo bom?

 

Em relação a parte do posto de imigração em SPA, já li varios relatos que eles são chatos pra caramba, o que eles não deixam entra no Chile por exemplo?

Tipo comidas liofilizadas, acha que eles barrariam? ou questão de comida é de boa? Remédios, etc, acha que é tranquilo?

 

Abço, show o seu relato!

 

FRED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Helder!! Seu relato é emocionante, fui à Bolívia em 2010 e não segui em direção ao Peru por causa que meus amigos não podiam seguir, hoje fico doida da vida, hehehe. Mas vou voltar em janeiro de 2013, farei Bolívia novamente, pretendo começar o roteiro igualzinho a você, ir ao Salar. Seu roteiro será muito útil. Ri demais com a história do Sidão que chorou com as crianças e depois virou motivo de piada. A viagem à Bolívia foi fascinante, mas é phoda ver a pobreza em todos os lugares. Fiquei na praça Murillo, foram dias incríveis. Ao ler seu relato fiquei doida de vontade de viver tudo de novo, mas agora vou finalmente conhecer Machu Pichu e irei ao Chile tb, fiz uma viagem sozinha pelo litoral de São Paulo e acabei conhecendo um chileno muito gente fina, no Chile já tenho um guia garantido. Valeu pela prestação de serviço Helder, Um abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...