Ir para conteúdo

Bolivia,Chile e Peru - Fev 2012 - 29 dias "sozinho", sem carnes,pollos,pescados, inglês e espanhol.


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

 

Parabéns pela trip Helderzito. Tenho certeza que é só a primeira de muitas :D

 

Uma pena não ter feito a Salkantay, mas é um bom motivo pra ter que voltar lá hehehe. E quem sabe fazer a parte norte do Peru.

 

Me arrependo muito de não ter subido o mirante de Copacabana. Me arrependo mais ainda de não ter ficado mais um dia lá.

 

Valew por compartilhar sua experiência conosco.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Adorei o seu relato, me deixou mais animada p viajar.

Em que empresa de ônibus você foi de Cuzco para Puno? Quanto foi a passagem? E quanto pagou pelo passeio do Vale Sagrado?

Desulpe a quantidade de perguntas e parabens por sua viagem.

 

 

Francisca, obrigado.

 

Então, como eu disse eu dividi o relato em duas partes...na primeira parte vc vai encontrar todas essas respostas, só dar uma lida la encima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Sem palavras Helder, o seu relato está sensacional...

 

Ainda mais que eu fiz um mochilão Bolívia + Peru em janeiro/2012 e me vi em muitas situações e lugares que você descreveu.

 

Estou terminando de escrever meu relato e pretendo públicá-lo em breve.

 

Abraço, e PARABÉNS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara, teu relato é realmente inspirador. Basiei-me bastante nele para montar o meu.

 

Contudo, só me tira algumas dúvidas:

 

Eu vou por Santa Cruz e devo chegar lá pela madrugada, naquele voo da Gol. Pretendo pegar um avião logo cedo rumo a Sucre. E de Sucre, rumar para Potosí. Tu achas melhor eu dormir um dia em Sucre ou ir direto para Potosí e depois para Uyuni?

 

E eu não tenho roupas de frio. Me aconselharias a comprar algumas em Santa Cruz, antes de chegar a La Paz?

 

Obrigado.

 

Vamos nos falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Camila, termina de ler ai pra saber tudo que aconteceu nos dias que nao estive com vcs né rsrrs

 

Alías tinha esquecido de falar do pacha lhama no relato hauahuahuuhauha vai ficar entre a gente :)

 

Pacha lhaaaaaaamaaaaaaaaa!!! Ooo super orgulho de fazer parte desse relato aí! hahahaha depois vou ler com calma e faço contribuições tb!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...