Ir para conteúdo

Deserto do Atacama - Também chove (e muito) - Bolivia e Chile - Fev 2012


Posts Recomendados

  • Membros

Wesley

 

parabéns pelo relato e pelas fotos...fiquei impressionado com as fotos de SP Atacama, estive lá em setembro e durante os 5 dias que estive por lá peguei céu azul, completamente limpo e uma das coisas que os guias sempre falavam era como era escasso chover por lá....realmente devemos estar preparados para estes imprevistos durante a viagem. Que fotos são essas do salar alagado hein??? Simplesmente sem palavras para descrever (quando peguei seco já fiquei maluco...rs)....

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Ae Quintanilha, que bom que gostou do relato!!! Eu tb ja havia conhecido o Salar no inverno (seco), as duas maneiras são bem distintas e igualmente magnificas.

Agora Sao Pedro Atacacama alagado é realmente incrível, posso dizer que sou um dos poucos que viu o deserto mais seco do mundo com chuva rsrsrs.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal.

 

Acabei de decidir fazer essa doidera de viagem... não 14 dias... Tenho apenas 10 dias.

Estou quebrando a cabeça para conseguir definir o que e como fazer/ver.

 

Tenho umas milhas na GOL então GRU-Santa Cruz de La Sierra-GRU definido!

 

Gostaria de ir ao Lago Titicaca, Deserto Atacama (se não estou confuso, rs), Machu-Pichu, Ilha do Sol, Salar Uyuni,etc... O que mais recomendam?.

 

Vocês acham que U$1.000 dolares dá para essa trip (excluindo trecho aéreo)?

 

Não consegui achar nenhum voo Santa Cruz x Sucre ou vice-versa...

::essa::::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ola Denis, com apenas 10 dias vc tera q escolher o que mais lhe agrada, impossivel fazer M. Pichu - Salar e Atacama com 10 dias. De Santa Cruz tome um voo com empresa aerea boliviana (TAM e BOA) pois a AEROSUR faliu... para Sucre (caso queira fazer Salar e/ou Atacama ou va para La Paz para conhecer Titicaca, Ilha del Sol, Downhill em Coroico e curtir tb La Paz q é um caos urbano que eu achei bem interessante. Fazer tudo em 10 dias IMPOSSIVEL. Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Denis, eu fui de milhagem ate Santa Cruz e de Aerosur ate Sucre. Foi super tranquilo, masssss de Sucre ate chegar a Uyuni tem muiito chao de bus. Nao vi nada de mais na estrad a nao ser a chegada aUyni que é simplesmente fantastica, cheguei a tardezinha o sol de pondo e vc de dentro do onibus vendo aquela imensidao de sal, indescritivel... mas tb tem horariso de bus q chegam a noite e madrugada ai vc n ve nada rsrsr. va de BOA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...