Ir para conteúdo

Deserto do Atacama - Também chove (e muito) - Bolivia e Chile - Fev 2012


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ola noiscasa,

Na verdade esse titulo ficou um pouco exagerado rsrsrsrsr. Lógico que tivemos momentos memoraveis no Salar Uyuni alagado, como eu ja o conhecia seco, intencionava vê-lo como um imenso espelho. Agora em Sao Pedro Atacama nao fizemos nada, e como eu havia convidado mais 3 amigos para esta trip, estava contando em (re)fazer os passeios incriveis do Atacama. Ficamos somente na cidade e caminhar pelas ruas de Sao Pedro amassando barro, mesmo sendo algo bem diferente não me agardou...Mas é isso, temos que estar preparados para imprevistos nas nossas andanças rsrsr um abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Wesley li novamente o seu relato ...

Realmente voce quase ganha na mega sena irmao rs rs .

Voce fez parte da história de SPA derretendo , se até moradores com 99 anos de idade nunca tinham visto aquilo , o universo tava só esperando voce pintar por lá , foi tipo uma conspiração ...Voce nao chegou a ver Ovnis ou algum sinal no céu??? Tipo coisa de fimdo mundo e tals?rs rs rs

Brincadeira irmao , tenho certeza que vc já tá quase mudando o titulo do tópico , pois no final a conclusao é QUE VALEU MUITO A PENA !!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Wesley,

 

Você poderia me informar se de Oruro saem ônibus para Arica, no chile.

 

É que no final de junho começo de julho estarei indo para Santa Cruz de la Sierra para a colação de grau de minha sobrinha e gostaria de seguir viagem até Arica, mais sem subir até La Paz. Então acho que essa seria uma opção.

 

Maria Emília

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ola Maria Emília.

De Oruro tem ônibus diários. Para Iquique. Foi a parte mais cansativa da.viagem Tb.saímos cinco manha e por doze horas de estrada horríveis chegamos a Oruro. De Iquique é tranquilo ir para arica. Tem Tb um trem q sai de oruro até calama mas ñ tem todos os dias.Qq. Coisa. Q precisar só falar ok.beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Wesley primeiro quero agradecer por ceder seu tópico para minhas dúvidas.

Eu começei a ler mas mal cheguei no primeiro dia e ja apareceu umas dúvidas que antes não tinha para quem perguntar e como lembrei delas na hora que começei a ler o tópico aí vai...

1- Como comprou as passagens ate Santa Cruz?

2- O hotel de sal no salar de Uyuni esta era incluído no pacote do passeio?É um hotel bom?

3- Como é o retorno para uyuni após o terminara o passeio? Retorna mesmo caminho? Tem que dormir(pernoitar) no caminho de retorno?

Essas são as primeiras ..logo tem mais rrs muito mais rrs....até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ae Biduaq Vamos as suas duvidas:

Eu comprei pela Gol Vitoria-ES X Santa Cruz pela Gol, tava em promoçao e foi bem barato. Agora de Santa Cruz ate Uyuni tem muiiiito chao. Eu comprei antecipado um voo Santa Cuz x Sucre pela Aerosur (Cia Boliviana que faliu logo depois da minha viagem rsrsrsr, mas tem outras empresas q operam e acho q vale apena pois eh muiito longe como disse anteriromente. De Sucre tomei um taxi ate Potosi e de Posoti um onibus horrriiivel ate Uyuni, foi muiito cansativo e levei + de 24 horas de viagem de Vitoria ate Uyuni. Dependendo do seu roteiro e as cidades q queira conhecer compensa mais ir para La Paz ou Calama (Chile).

O Hotel de sal ta incluido sim a expedição custa em media 100 dolares com tudo incluido, hotem simples, comida simples paisagens magnificas.

Eu terminei meu passeio em Sao Pedro Atacama, mas vc tem opçao de fechar o pacote de 4 dias pelo salar assim o ultimo dia seria o retorno para Uyuni.

Agora uma dica, pesquisa bastente aqui no site, trace um roteiro viavel q vc vai curtir bem mais. O outro relaro meu "26 dias sozinho...." esta bem mais completo q este e eu curti muiiito masi a trip Nao deixa de dar uma olhada nele. Esta bem longo pois ja teve mais de 15 mil acessos, mas vale uma espiada tb.

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...