Ir para conteúdo

Israel, alugar um carro ou nao????


Posts Recomendados

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Conhecem algumas empresas de turismo de lá que agenciam estes passeios Jordânia-Israel?

 

Nós fizemos tudo por conta própria, atravessar essa fronteira é super simples, veja no link:

 

http://www.mochileiros.com/cruzando-a-fronteira-israel-x-jordania-t65924.html

 

Em Aman vc pode alugar um carro, eu recomendo essa agência:

 

http://www.montecar.com/

 

é super tranquilo dirigir pela Jordânia, as estradas são boas e a gasolina é barata, não peguei nenhum pedágio na época.

 

Vc pode deixar o carro na Alenby Bridge (lado jordaniano) e ao chegar no lado israelense pode pegar uma van até Jerusalém. Em Jerusalém vc pega outra van até Tel Aviv.

 

Não deixe de levar ou alugar um GPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Bom dia Michel! Mais uma dúvida. Qual seria a moeda ideal para este passeio? Levo dólares para andar por Egito, Jordânia e Israel? Ou devo levar moedas locais?

 

Oi Lucas, levamos dólares americanos e trocamos aos poucos por moedas locais em casas de câmbio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Irei para Israel em fev/2014 e estou com uma dúvida, se alguém puder ajudar agradeço: Chegarei em Tel Aviv onde pretendo alugar um carro farei primeiramente o norte (Yardenit, Tiberias e Narazteh) depois ficarei 3 dias em Jerusalém terminado meu roteiro em Eliat onde deixarei o carro e seguirei para a Jordania. Li em diversos Blogs que não é permitida a entrada de carros com placas de Israel e território Palestino como Bethelem por exemplo. Mas não consegui saber se posso entrar em Jerusalém com o veículo? Pelo google maps parte da cidade é controlada por Israel e parte pela Cisjordania, e a cidade velha parece ficar em território palestino. Como gostaria de me hospedar na cidade velha alguém pode me informar se posso entrar com o carro nesta parte da cidade e deixar estacionado no Hotel?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

homemboca,blz?

sim vc pode entrar en Jerusalem com carro alugado em Tel Aviv,aluguei qdo cheguei em Tel aviv e fiz Tiberias,Masada,Mar morto,mount Nebo,Capharnaum,rio Jordao,entre outros e depois fui para Jerusalem com o mesmo carro,vc pode dirigir em todas partes de Jerusalem,soh para Belem fui de taxi. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...