Ir para conteúdo

Israel, alugar um carro ou nao????


Posts Recomendados

  • Membros
homemboca,blz?

sim vc pode entrar en Jerusalem com carro alugado em Tel Aviv,aluguei qdo cheguei em Tel aviv e fiz Tiberias,Masada,Mar morto,mount Nebo,Capharnaum,rio Jordao,entre outros e depois fui para Jerusalem com o mesmo carro,vc pode dirigir em todas partes de Jerusalem,soh para Belem fui de taxi. abs

 

Obrigado Sergio, tem alguma indicação de hotel em Jerusalem que possui estacionamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal,

 

Mais uma informação para quem puder ajudar: Alguém já fez o trajeto de Amã para Cairo de Onibus? Achei um site Jordaniano (http://www.jett.com.jo/SubPage.aspx?PageId=230) onde informa ter 2 partidas semanais ás terças e sábados por 32JD só gostaria de saber o tempo de viagem? Enviei um e-mail para a empresa porém não tive resposta.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
homemboca,blz?

sim vc pode entrar en Jerusalem com carro alugado em Tel Aviv,aluguei qdo cheguei em Tel aviv e fiz Tiberias,Masada,Mar morto,mount Nebo,Capharnaum,rio Jordao,entre outros e depois fui para Jerusalem com o mesmo carro,vc pode dirigir em todas partes de Jerusalem,soh para Belem fui de taxi. abs

 

Obrigado Sergio, tem alguma indicação de hotel em Jerusalem que possui estacionamento?

 

amigo,fiquei no Crowne Plaza hotel,com estacionamento gratis,cuidado em Jerusalem onde estacionar,por teimosia de uma amiga me deram uma multa por estacionar em lugar proibido,sorte….

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

E aí Homemboca! Segue o depoimento de Sergio como minhas palavras. Quanto a sua dúvida Paula, eu também não conheci nenhum carro que tenha passado pela fronteira. Eu mesmo vim do Egito para a Jordânia, aluguei um carro para conhecer este pais, devolvi o carro para passar pela fronteira e aluguei outro em Israel. Minha esposa estava com uma programação de conhecer todas as paradas de Jesus em 7 dias. Eu duvidei a principio mas deu direitinho para conhecer os principais pontos de Israel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

olha aluguei o carro no mesmo hotel que estava hospedado,não me pediram carteira internacional não......mas cada caso eh um caso,melhor levar pra estar mais seguro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Pessoal, estou indo para Israel em fevereiro, e estou com algumas dúvidas quanto ao aluguel de carro.

 

É necessário ter um cartão de crédito? Se sim, é necessário que seja no nome do condutor, ou não precisa? Quanto é bloqueado como caução? Pode-se usar alguma outra forma de caução que não seja um Cartão de Crédito?

 

Se alguem puder responder essas perguntas, ficarei muito grato!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olha nao conheco lugar algum que vc possa alugar carro sem cartão de credito,e sim,tem que ser no nome do motorista.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...