Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Voltei agora e o câmbio foi ficando cada vez pior. No dia 30/12 pegamos depois de muita pesquisa na Augustinas 200 mas no dia 06/01 só conseguimos 186. Ressalto que no dia que chegamos uma brasileira foi assaltada na saída da casa de câmbio. Cortaram a bolsa dela e levaram tudo inclusive os documentos. Não me senti insegura em nenhum momento em Santiago porém não devemos nos confiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Sempre falo aqui que o centro de Santiago esta cheio de trombadinha, a makoria imigrante peruano ilegal.Ha alguns anos meteram a mão no meu bolso na entrada do metro plaza de armas, não tinhs nada, ate hoje rio do patife.Roubar carioca? ? Rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia galera !!

 

Estou indo a San Pedro de Atacama no dia 15/01 via Santiago e Calama, mas não vou poder sair do aeroporto em Santiago para poder fazer um bom cambio. Minha dúvida é, onde tem a melhor cotação (real e dolar x peso), o aeroporto de Santiago ou em San Pedro?? Ou talvez Calama? Alguem está/esteve em SPA e tem idéia do cambio?

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tem muita gente reclamando que estão pagando pouco pelo Real no Chile. Eu prefiro o bom e velho C.crédito mas quem gosta de levar dinheiro deve levar dólar

 

Eu tb gosto do CC, o único problema é que vc só vai saber o valor que vc pagou no dólar no dia do fechamento da fatura... se hoje estiver R$ 2,78 e no dia do fechamento estiver R$ 3,20 lascou ... E ainda tem os 6,38% de IOF...

Querendo ou não faz diferença...

 

Vou levar dinheiro misto, e mais meu CC pro caso de emergencia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A cotação do dólar nas casas de câmbio, já embutiram no preço todos esses itens. Já foi discutido aqui que quando foi acrescido o IOF em toda operação no exterior, a cotação milagrosamente aumentou. E usando o cartão, mesmo que o dólar aumente até o vencimento do cartão a diferença ainda cabe no bolsos e vale o conforto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Comprei "obamas" ontem pela Confidence Cambio.

Liguei lá e vi que o valor para compra em espécie é diferente pra quem vai direto na loja, ou compra pela web.

 

A compra direto na loja estava 2,79, já a compra online eu consegui por 2,73 !!!

Fiz a transferência online e depois de umas 2 horas ja recebi a confirmação de pagamento liberando a retirada na loja.

Pra quem não tem muita pressa acho que é o jeito mais em conta.

 

Fiz pelo site: https://confidencecompraonline.com.br

Na hora de fechar a compra, use o VOUCHER para pegar um descontinho: PROMOCONFI2

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

Comprei "obamas" ontem pela Confidence Cambio.

Liguei lá e vi que o valor para compra em espécie é diferente pra quem vai direto na loja, ou compra pela web.

 

A compra direto na loja estava 2,79, já a compra online eu consegui por 2,73 !!!

Fiz a transferência online e depois de umas 2 horas ja recebi a confirmação de pagamento liberando a retirada na loja.

Pra quem não tem muita pressa acho que é o jeito mais em conta.

 

Fiz pelo site: https://confidencecompraonline.com.br

Na hora de fechar a compra, use o VOUCHER para pegar um descontinho: PROMOCONFI2

 

Abs

 

 

rabeelo, onde tu achou esse voucher? vou precisar comprar em fevereiro e não sei se ainda vai valer... um descontinho desse é sempre bom! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...