Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, acabei de voltar de San pedro de Atacama. Não consegui trocar dolares que estavam carimbados ou com algum risco. Não aceitaram uma nota com um pequeno rasgo de alguns milimetros, muita chatice mesmo... Pagaram 600 pesos por dolar. Lá só tem um banco e não consegui nenhuma operação com o cartão Visa. No Mastercard só consegui no Crédito. abraços e se tiverem alguma duvida é só perguntar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Pessoal, entrei no site da AFEX, calle Agustinas para averiguar o cambio: no orçamento que me enviaram, o real estava valia 195 CL$ e o dolár 605... cotaçao online do dia 30/12/2014. Quem quiser é só buscar AFEX.cl e preencher com seus dados. Acho que é bem melhor levar dólares... se sobrar, é até melhor trocar lá antes de voltar ao Brasil. Por esses valores, o dólar lá tá valendo cerca de 3,10 reais :shock: lembrando que na venda as doletas valerão menos, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pessoal, uma dúvida.

 

Com quanto de dinheiro vocês ficam andando em espécie? Principalmente se estiverem no Atacama ou Pucon?

 

É que eu nunca viajei pra fora do Brasil e estou meio inseguro. Tenho cartão de débito/crédito e vou usar o VTM, mas a dúvida mesmo é quanto de dinheiro andar na rua. Sei que no Chile não é perigoso como aqui no Brasil, mas não é bom facilitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Emmanuel, vai depender muito do que vc vai fazer num dia... eu ando com o equivalente a 100 reais por dia. Se houver gasto extra, uso o débito.

 

Pessoal, falando de cambio: cheguei hoje e minha decisao foi certa. Comprar dólares no Brasil saiu muito vantajoso... Comprei a cotaçao de 2,81. Aqui o Real tá valendo 190 pesos em média. Resumindo, o dolar que comprei por 2,81 posso trocar aqui por 3,23 reais.

 

E o aeroporto tem uma cotaçao muito ruim comparado as casas da Agustinas... troquei só 30 doletas pra pegar busao mais metro e fazer um lanche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...