Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile


Posts Recomendados

  • Membros
Pessoal,

 

Comprei "obamas" ontem pela Confidence Cambio.

Liguei lá e vi que o valor para compra em espécie é diferente pra quem vai direto na loja, ou compra pela web.

 

A compra direto na loja estava 2,79, já a compra online eu consegui por 2,73 !!!

Fiz a transferência online e depois de umas 2 horas ja recebi a confirmação de pagamento liberando a retirada na loja.

Pra quem não tem muita pressa acho que é o jeito mais em conta.

 

Fiz pelo site: https://confidencecompraonline.com.br

Na hora de fechar a compra, use o VOUCHER para pegar um descontinho: PROMOCONFI2

 

Abs

rabeelo, onde tu achou esse voucher? vou precisar comprar em fevereiro e não sei se ainda vai valer... um descontinho desse é sempre bom! hahaha

 

Olá! Peguei na página oficial deles no Facebook!

Tentou esse que mandei ? Não sei se ainda está ativo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Pessoal, já andei lendo esse tópico e não cheguei a ver, mas quem estiver indo ao Chile, principalmente Santiago, dá uma olhada nesse site. Muita dica e tem cupons de desconto como os compra coletivas daqui. Ele é voltado para os brasileiros. Está tirando muita dúvida minha. Vale realmente a pena conferir.

 

http://likechile.com/blog/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Perguntei um nativo e tive sucesso: melhor lugar para câmbio em Santiago é vc descer na estação de metrô Pedro de Valdivia, pegar a avenida principal e virar a 1a a esquerda...vão aparecer as melhores cotações...

No mesmo dia na rodoviária tava 180 e na Pedro Valdivia tava 210

 

na Pedro de Valdivia troquei a 232, e no Centro a 248, em maio do ano passado. Na rodoviaria deve ser como no aeroporto... nao deve ser a melhor cotação.

no centro, na Calle Agustina, proximidades com paseo ahumada, foi onde troquei com melhor cotação... e depois ainda vi uma casa de cambio no paseo ahumada trocando a 250.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Perguntei um nativo e tive sucesso: melhor lugar para câmbio em Santiago é vc descer na estação de metrô Pedro de Valdivia, pegar a avenida principal e virar a 1a a esquerda...vão aparecer as melhores cotações...

No mesmo dia na rodoviária tava 180 e na Pedro Valdivia tava 210

Qual terminal?Santiago tem 4.

No maior,que também é shopping,tem filiais das casas de cambio que estão em todo o pais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Uma dúvida.

 

Se eu levar dólares ou reais daqui e lá em Santiago fazer um Travel Money, ficarei isento de IOF nos pagamentos e saques? Estava pensando em deixar na conta corrente e quando chegar lá, sacar tudo de uma vez e colocar no Travel Money.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Qualquer transação feita no Brasil paga IOF.

Chile exige RUC, como Brasil CPF.

 

Então, não tem jeito. De qualquer maneira, vou pagar IOF, né?

 

Fabiano, você conhece a Calle Patronato, onde se vende roupas de todo tipo, inclusive para montanhismo e frio? Quero ir lá antes de ir à Pucon e Atacama para comprar as roupas de frio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
E verano por aqui, todos pensando em curtir a estação, e vc em frio?

Frio so começa em abril, e la no sul, ate la tem muito calor, que particularmente, detesto.

 

Não estou falando propriamente de frio. Irei fazer o Uyuni e o Del Tatio, de certo que terei que ter fleece/cortavendo/segunda pele.

 

O que queria saber se conhecia a Calle Patronato. Mas obrigado de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...