Membros alcarva Postado Março 16, 2012 Membros Postado Março 16, 2012 Pessoal, Estou planejando uma viagem de 20 dias pela Europa. Londres 4 dias Paris 5 dias Munique 3 dias Veneza 2 dias Florença 2 dias (com um dia para ir até Pisa) Roma 4 dias Vocês acham que o número de dias em cada cidade é suficiente ? Estou pensando em fazer todos os trechos de trem. Sendo Paris -> Munique e Munique -> Veneza de noite (dormindo no trem). Será que funciona ? Também aceito dicas de hoteis ou mudança de roteiros Pensei em ir para Amsterdã e Frankfurt, mas acho que não caberia em 20 dias Valeu pela ajuda, Alessandro Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Março 16, 2012 Colaboradores Postado Março 16, 2012 Não está mau... só acho que valeria um dia a mais em Florença. Citar
Membros przcareca Postado Março 16, 2012 Membros Postado Março 16, 2012 Acho que tá legal assim! Se você tem sono pesado, dormir a noite no trem pode ser uma boa... Do contrário, vai se estressar! Citar
Membros hardaway Postado Março 16, 2012 Membros Postado Março 16, 2012 Impossível descansar no trem tu vai se arrastar o dia inteiro 3 dias em munique não é mto ?? flw Citar
Membros alcarva Postado Março 16, 2012 Autor Membros Postado Março 16, 2012 Obrigado pelos avisos... acho que vou tirar as viagens longas de trem do planejamento Estava pensando em ir até Munique para servir de ligação entre Paris e Veneza. Será que seria mais interessante visitar outra cidade no lugar de Munique ? alguma sugestão ? Obrigado pelas dicas !!! Citar
Membros alcarva Postado Março 17, 2012 Autor Membros Postado Março 17, 2012 Faltou perguntar... o que é uma passagem de trem passholder ? Obrigado, Alessandro Citar
Colaboradores Samuel Campos Postado Março 17, 2012 Colaboradores Postado Março 17, 2012 Faltou perguntar... o que é uma passagem de trem passholder ? Obrigado, Alessandro Eae Alessandro beleza ? então cara tem esse pessoal aqui que visitou algumas cidades proximas a Paris de uma olhada e veja no gogle earth se sera viavel pra ti ou nao. http://nandoenandaemparis.blogspot.com.br/2010/03/cidades-proximas-de-paris.html E sobre a passagem "Passholder tem esse site aqui tanto explicando sobre a passagem , quanto com cotações e etc. http://www.ci.com.br/faq.1722/titulo.o-que-e-um-ticket-passholder/ Espero ter ajudado! Assim que retornar de sua viagem nao esqueca de nos contar como foi e de dar suas dicas! Abraço! Citar
Membros matozo Postado Março 17, 2012 Membros Postado Março 17, 2012 Não é impossível descansar no trem. Existem couchettes (beliches) e dormitórios com condições razoáveis para uma noite de sono. Vai de cada um. Em Setembro começa a Oktoberfest. É a maior feira do mundo, não sei se você tem interesse, mas talvez valha a visita. Citar
Colaboradores Samuel Campos Postado Março 18, 2012 Colaboradores Postado Março 18, 2012 Bom para ser mais preciso a partir do dia 22/09/2012 é que essa "Belissima" Festa se inicia., cheia de gente bonita e afim de algo mais ! sempre tem uns brazucas nessas festas e com certeza vc nao vai se ver só, assim que perceber vc vai estar cercado de gente bonita que esta afim de conhecer gente nova! Vale demais a pena dar uma passada, aconselho procurar hostel por perto , pelo ,menos pra muchila ... afinal uma caneca de cerva em uma mao e na outra a mao de uma bela donzela , nao se pode perder uma oportunidade dessas ! espero ter ajudado, e nao esqueça de postar suas aventuras ! abraços e boa viagem ! Citar
Membros alcarva Postado Março 21, 2012 Autor Membros Postado Março 21, 2012 Depois de todos as dicas, decide mudar um pouco o roteiro Ao invés de Munique vou para Amsterdam. Vou viajar com minha esposa e acho que não estamos preparados para toda a muvuca da October Outra vantagem é que consigo fazer quase todos os trechos de trem, com exceção de Amsterdam para Veneza que vou fazer de avião. Londres 4 dias Paris 5 dias Amsterdam 3 dias Veneza 2 dias Florença 2 dias (com um dia para ir até Pisa) Roma 4 dias Abs, Alessandro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.