Ir para conteúdo

Europa - 20 dias em Setembro - Londres, Paris, Munique, Veneza, Florença e Roma

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

Estou planejando uma viagem de 20 dias pela Europa.

Londres 4 dias

Paris 5 dias

Munique 3 dias

Veneza 2 dias

Florença 2 dias (com um dia para ir até Pisa)

Roma 4 dias

Vocês acham que o número de dias em cada cidade é suficiente ?

Estou pensando em fazer todos os trechos de trem. Sendo Paris -> Munique e Munique -> Veneza de noite (dormindo no trem). Será que funciona ?

Também aceito dicas de hoteis ou mudança de roteiros :-)

Pensei em ir para Amsterdã e Frankfurt, mas acho que não caberia em 20 dias :-(

Valeu pela ajuda,

Alessandro

• Membros
Postado

Obrigado pelos avisos... acho que vou tirar as viagens longas de trem do planejamento :-)

Estava pensando em ir até Munique para servir de ligação entre Paris e Veneza.

Será que seria mais interessante visitar outra cidade no lugar de Munique ? alguma sugestão ?

Obrigado pelas dicas !!!

• Colaboradores
Postado
Faltou perguntar...

o que é uma passagem de trem passholder ?

Obrigado,

Alessandro

Eae Alessandro beleza ?

então cara tem esse pessoal aqui que visitou algumas cidades proximas a Paris de uma olhada e veja no gogle earth se sera viavel pra ti ou nao.

http://nandoenandaemparis.blogspot.com.br/2010/03/cidades-proximas-de-paris.html

E sobre a passagem "Passholder tem esse site aqui tanto explicando sobre a passagem , quanto com cotações e etc.

http://www.ci.com.br/faq.1722/titulo.o-que-e-um-ticket-passholder/

Espero ter ajudado!

Assim que retornar de sua viagem nao esqueca de nos contar como foi e de dar suas dicas!

Abraço!

• Membros
Postado

Não é impossível descansar no trem. Existem couchettes (beliches) e dormitórios com condições razoáveis para uma noite de sono. Vai de cada um.

Em Setembro começa a Oktoberfest. É a maior feira do mundo, não sei se você tem interesse, mas talvez valha a visita.

• Colaboradores
Postado

Bom para ser mais preciso a partir do dia 22/09/2012 é que essa "Belissima" Festa se inicia., cheia de gente bonita e afim de algo mais !

sempre tem uns brazucas nessas festas e com certeza vc nao vai se ver só, assim que perceber vc vai estar cercado de gente bonita que esta afim

de conhecer gente nova!

Vale demais a pena dar uma passada, aconselho procurar hostel por perto , pelo ,menos pra muchila ... afinal uma caneca de cerva em uma mao e na outra a mao de uma bela donzela , nao se pode perder uma oportunidade dessas !

espero ter ajudado, e nao esqueça de postar suas aventuras !

abraços e boa viagem !

• Membros
Postado

Depois de todos as dicas, decide mudar um pouco o roteiro :-)

Ao invés de Munique vou para Amsterdam. Vou viajar com minha esposa e acho que não estamos preparados para toda a muvuca da October :-)

Outra vantagem é que consigo fazer quase todos os trechos de trem, com exceção de Amsterdam para Veneza que vou fazer de avião.

Londres 4 dias

Paris 5 dias

Amsterdam 3 dias

Veneza 2 dias

Florença 2 dias (com um dia para ir até Pisa)

Roma 4 dias

Abs,

Alessandro

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...