Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bahia - Roteiros e Meios de Transporte - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Na internet vc encontra o site oficial da Bahia: www.bahia.com.br nele vc encontra várias dicas bem interessantes e completas, qualquer dúvida estou aqui tbm,bjo²

• Respostas 46
  • Visualizações 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa noite!!

Sou nova aqui, e abri este tópico com a intenção de juntar pessoas interessadas em explorar tudo de bom que a BAHIA tem a nos oferecer rsrs...

Partirei de SP de carro com mais uma amiga no dia 5 de outubro de 2014 e regressaremos dia 02 de novembro.

Como essa é a minha primeira viagem para o nordeste e ainda mais de carro, dirigindo, não tenho muita ideia de como montar o trajeto.

Penso em curtir a natureza, acampar, aventurar, também, cultura, história, artesanato e muito praia e balada...enfim, realmente aproveitar as férias.

Sobre hospedagem não tenho nada certo. Penso em hostel, pousada e até hotel, tudo vai depender da viabilidade custoXbenefício.

Bom, é isso!!!

Espero poder contar com a ajuda e companhia de vocês!! :P

Abraços,

Manu Lis

Postado
  • Membros

Olha o percurso Caravelas ,Porto Seguro e Arraial ,Santa Cruz Cabralia ,Belmonte ,Ilheus ,Itacare ,Boipeba ,entre para o oeste e chegue a lençóis e se maravilhe com a chapada.

Se continuar pela praia vá a Valenca e IItaparica aonde tem o ferry para SSA .

Conheço tudo e estarei por la na campanha política mais uma vez.

Postado
  • Membros
Boa noite!!

Sou nova aqui, e abri este tópico com a intenção de juntar pessoas interessadas em explorar tudo de bom que a BAHIA tem a nos oferecer rsrs...

Partirei de SP de carro com mais uma amiga no dia 5 de outubro de 2014 e regressaremos dia 02 de novembro.

Como essa é a minha primeira viagem para o nordeste e ainda mais de carro, dirigindo, não tenho muita ideia de como montar o trajeto.

Penso em curtir a natureza, acampar, aventurar, também, cultura, história, artesanato e muito praia e balada...enfim, realmente aproveitar as férias.

Sobre hospedagem não tenho nada certo. Penso em hostel, pousada e até hotel, tudo vai depender da viabilidade custoXbenefício.

Bom, é isso!!!

Espero poder contar com a ajuda e companhia de vocês!! :P

Abraços,

Manu Lis

Uma dica para viagem de carro para o nordeste... faca a viagem percorrendo a ida nas cidades impares e na volta as cidades pares.... tipo assim primeira parada rio dejaneiro, dai pula as cidades do ES e proxima parada porto seguro por exemplo.... e dai por diante....

Na volta vc vem parando pelas cidades que nao parou na ida.... mas que de uma kilometragens adequada para nao cansar demais.....

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Olha o percurso Caravelas ,Porto Seguro e Arraial ,Santa Cruz Cabralia ,Belmonte ,Ilheus ,Itacare ,Boipeba ,entre para o oeste e chegue a lençóis e se maravilhe com a chapada.

Se continuar pela praia vá a Valenca e IItaparica aonde tem o ferry para SSA .

Conheço tudo e estarei por la na campanha política mais uma vez.

Ok, obrigada!

Postado
  • Membros

Crazy guy, achei interessante a tua proposta. De qualquer forma preciso planejar direitinho. Obrigada!

• 6 anos depois...
Postado
  • Membros

Gente, pretendo passar dez dias na Bahia, indo a partir de Sortaleza. Já conheço Salvador, então meu interesse realmente é usar como entreposto, descer no aeroporto e conhecer Barra Grande e a Chapada Diamantina.. o que vocês recomendam para eu conseguir fazer esse trajeto? Há opções de ônibus? Dei uma procurada e não encontrei

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.