Ir para conteúdo

Bahia - Roteiros e Meios de Transporte - Perguntas e Respostas


maribr

Posts Recomendados

  • 5 meses depois...
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Boa noite!!

 

Sou nova aqui, e abri este tópico com a intenção de juntar pessoas interessadas em explorar tudo de bom que a BAHIA tem a nos oferecer rsrs...

 

Partirei de SP de carro com mais uma amiga no dia 5 de outubro de 2014 e regressaremos dia 02 de novembro.

 

Como essa é a minha primeira viagem para o nordeste e ainda mais de carro, dirigindo, não tenho muita ideia de como montar o trajeto.

 

Penso em curtir a natureza, acampar, aventurar, também, cultura, história, artesanato e muito praia e balada...enfim, realmente aproveitar as férias.

 

Sobre hospedagem não tenho nada certo. Penso em hostel, pousada e até hotel, tudo vai depender da viabilidade custoXbenefício.

 

Bom, é isso!!!

 

Espero poder contar com a ajuda e companhia de vocês!! :P

Abraços,

Manu Lis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha o percurso Caravelas ,Porto Seguro e Arraial ,Santa Cruz Cabralia ,Belmonte ,Ilheus ,Itacare ,Boipeba ,entre para o oeste e chegue a lençóis e se maravilhe com a chapada.

Se continuar pela praia vá a Valenca e IItaparica aonde tem o ferry para SSA .

Conheço tudo e estarei por la na campanha política mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa noite!!

 

Sou nova aqui, e abri este tópico com a intenção de juntar pessoas interessadas em explorar tudo de bom que a BAHIA tem a nos oferecer rsrs...

 

Partirei de SP de carro com mais uma amiga no dia 5 de outubro de 2014 e regressaremos dia 02 de novembro.

 

Como essa é a minha primeira viagem para o nordeste e ainda mais de carro, dirigindo, não tenho muita ideia de como montar o trajeto.

 

Penso em curtir a natureza, acampar, aventurar, também, cultura, história, artesanato e muito praia e balada...enfim, realmente aproveitar as férias.

 

Sobre hospedagem não tenho nada certo. Penso em hostel, pousada e até hotel, tudo vai depender da viabilidade custoXbenefício.

 

Bom, é isso!!!

 

Espero poder contar com a ajuda e companhia de vocês!! :P

Abraços,

Manu Lis

 

Uma dica para viagem de carro para o nordeste... faca a viagem percorrendo a ida nas cidades impares e na volta as cidades pares.... tipo assim primeira parada rio dejaneiro, dai pula as cidades do ES e proxima parada porto seguro por exemplo.... e dai por diante....

Na volta vc vem parando pelas cidades que nao parou na ida.... mas que de uma kilometragens adequada para nao cansar demais.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Olha o percurso Caravelas ,Porto Seguro e Arraial ,Santa Cruz Cabralia ,Belmonte ,Ilheus ,Itacare ,Boipeba ,entre para o oeste e chegue a lençóis e se maravilhe com a chapada.

Se continuar pela praia vá a Valenca e IItaparica aonde tem o ferry para SSA .

Conheço tudo e estarei por la na campanha política mais uma vez.

Ok, obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
  • Membros

Gente, pretendo passar dez dias na Bahia, indo a partir de Sortaleza. Já conheço Salvador, então meu interesse realmente é usar como entreposto, descer no aeroporto e conhecer Barra Grande e a Chapada Diamantina.. o que vocês recomendam para eu conseguir fazer esse trajeto? Há opções de ônibus? Dei uma procurada e não encontrei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...