Ir para conteúdo

Qual o(s) país(es) que mais gostou de visitar?


Posts Recomendados

  • Membros

A ENCANTADORA E INESQUECÍVEL BOLÍVIA !!!

 

POR 2 ANOS SEGUIDOS FUI PELA ROTA VILLAZON -TUPIZA - POTOSSI - SUCRE - ORURO - LA PAZ - COPACABANA, DE CARRO, COM MULHER E FILHO, E SÓ TENHO MARAVILHAS A FALAR DA BOLÍVIA E SEU POVO; TUDO MUITO SOSSEGADO, TRANSITO TRANQUILO, SEGURANÇA TOTAL EM QUALQUER LUGAR, MUITAS PRAÇAS E MUSEUS, LINDA ARQUITETURA ESPANHOLA PRESERVADA, UMA NATUREZA SENSACIONAL COM MONTANHAS GELADAS, PEGADAS DE DINOSAUROS, MINAS DIVERSAS, SALARES, AGUAS TERMAIS, PREÇOS BAIXÍSSIMOS EM MERCADOS E HOTÉIS; A DIVERSIDADE DE POVOS NATIVOS É FASCINANTE; QUEM CONHEÇE A BOLÍVIA, NUNCA MAIS SERÁ O MESMO E SEMPRE IRÁ VOLTAR LÁ !!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Primeiro, a Alemanha, mais precisamente a região da Baviera - Fiquei estupefata com a organização, com a limpeza dos lugares por onde passei e incrédula com a cultura da "confiança". Exemplo: Em Munique há uma cabine com jornais. A pessoa compra, põe a moedinha correspondente ao valor do jornal e vai embora! Se fosse em outro lugar todos os jornais seriam levados e se bobear até a cabine!

 

Segundo, a França, por causa de Paris. Ver todas aquelas obras de arte, ver de perto aquilo que só se lê ou vê pela TV, na internet ou nos filmes e perceber que é muito melhor pessoalmente não tem preço.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Carmba que pergunta dificil... sempre me fazem essa pegunta, mas vou tentar responde-la hauhauhauahauha já passei por muitos paises, mas os que mais me chamaram à atenção foram: ::otemo::

 

Alemanha

Por sua modernidade e, por ter um povo altamentte disciplinado... é impressionante como tudo na Alemanha funciona. Conheci muitas cidades por lá e, o que mais me éimpressionou foi essa precisão em tudo, principalmente em Berlim. É um pais muito organizado, seguro e tudo muito bem cuidado e conservado. ::cool:::'>

 

Espanha

Pela beleza dos parques e, por talvez ser um pouco parecido com o Brasil... senti alegria, senti prosperidade andando pelas ruas de Madrid... senti um ar jovem... e sem falar que foi lá que conheci uma belissima alemã que, tornou minha passagem mais poetica e, romantica, por aquelas terras ::hãã2:: . Otimas lembranças :D::love::

 

Irlanda

Apesar de conhecer apenas Dublin, notei que as pessoas na Irlanda são pessoas felizes... é um povo comunicativo sem frescura, feito o Brasileiro... e é claro, a noite em Dublin é uma noitada daquelas... putz regada a muuuuuuuuita cerveja e lindas moças de todos os continentes desse mundão...

Link para o comentário
  • Membros

Vale o Brasil?

É que quanto mais viajo por este país, mais me encanto com suas paisagens, sua gente, sua história, sua cultura, seus costumes.

Sei que no mundo há muitos lugares lindos e interessantes para se conhecer, mas por mais averso que eu seja em relação às fronteiras nacionais, sei que em todos eles serei sempre um visitante, um turista, um estrangeiro. Já o meu Brasil é minha pátria, minha terra, meu lar, é aqui onde me sinto em casa.

Link para o comentário

×
×
  • Criar Novo...