Ir para conteúdo

[Arquivo] Falência da Aerosur


Posts Recomendados

  • Colaboradores
mari_hcs

 

 

 

Mesmo que não quebre, alguém aí quer comprar uma passagem? hehehe

 

 

hahahaha, foda!

 

Pesquisei no site da Infraero e vi que os voos que saem e chegam em Guarulhos operaram normalmente hoje.

 

Nas notícias veiculadas pela imprensa boliviana, estão dizendo que os únicos voos cancelados por enquanto foram os voos para a Espanha, além de haver atrasos em alguns voos nacionais.

 

O governo boliviano tá dizendo que só aceita negociar o pagamento da dívida se a empresa for mais transparente com suas contas e seu patrimônio, além de apresentar um plano de reestruturação da empresa.

 

Vou aguardar o desenrolar da história nos próximos dias e dependendo do que acontecer, pensar em outras alternativas. Pedir reembolso enquanto o voo não for oficialmente cancelado nem compensa, eles cobram U$ 150,00 por trecho. :o:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eu to sabendo que o presidente estava tomando um sufoco do Evo Morales mesmo, mas o site continua offline apesar da reportagem postada aqui. Espero que se salve por que dependo bastante dela.

 

Eu to curioso de como se dará o turismo na Bolívia sem a tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

POOHHÃÃÃN

 

Eu também estava para comprar São Paulo x La Paz

 

Pelas atualizações da noticia, falir de vez nao vai, mas eu tô muito com pé atrás de comprar com eles agora.

Vai que justo quando eu for viajar dá uma dessas.... ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Através do facebook, um mochileiro deu uma dica muito importande. Plano B!

 

Palavra dele;

 

"O voo da TAM Bolívia também sai do Aeroporto Internacional de Santa cruz (Viru Viru), não precisa se deslocar. Se você chegar de madrugada, tem uma agência que fica dentro do aeroporto (quase em frente ao balcão da american airlines) que vende e fica aberta a partir das 5h. Paguei 319 BOLS, umas 3 horas antes (+-80 reais) para o horário de 08h da manhã no mês passado. O avião era pequeno, mas tranquilo... De Santa Cruz a Sucre de avião foram apenas 35 minutos. Boa sorte"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Um mochileiro me deu a dica pelo facebook, para ir de Sta. Cruz para Sucre; Palavra dele...

 

"O voo da TAM Bolívia também sai do Aeroporto Internacional de Santa cruz (Viru Viru), não precisa se deslocar. Se você chegar de madrugada, tem uma agência que fica dentro do aeroporto (quase em frente ao balcão da american airlines) que vende e fica aberta a partir das 5h. Paguei 319 BOLS, umas 3 horas antes (+-80 reais) para o horário de 08h da manhã no mês passado. O avião era pequeno, mas tranquilo... De Santa Cruz a Sucre de avião foram apenas 35 minutos. Boa sorte"

 

Espero que seja isso mesmo. rs

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, estou com passagens compradas através do Submarino Viagens. Conversei agora no chat deles e as respostas foram as seguintes (em relação à falência e ao cancelamento das passagens):

 

Michael Nascimento:

Liguei na cia. aérea falei com Isabel, é a mesma informa que isso erá apenas boatos do fato. E a cia. aérea Aerosur não esta falindo e essa informação não se procede.

 

Michael Nascimento:

Os seus voos estão todos confirmados até o prezado momento.

 

Leandro:

Perfeito. E quanto ao cancelamento, soube das taxas?

 

Michael Nascimento:

Obrigado por aguardar, desculpe pela a demora. A regra dos bilhetes cancelamento é os valores fica para 117,60 usd pelos trechos de ida e volta + os encargos administrativos de 39,20 usd. Lembrando que os valores acima e por passageiro.

E será cobrado a vista no cartão de credito.

 

 

O jeito é aguardar e voar com eles mesmo torcendo para tudo correr bem, se eu não quiser pagar 150 doletas e mais outras tantas para comprar novas passagens pela LAN. ::essa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...