Ir para conteúdo

[Arquivo] Falência da Aerosur


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Sigo acompanhando as notícias na imprensa boliviana e, por enquanto, a crise não foi solucionada.

 

Os voos para São Paulo e Buenos Aires foram cancelados na segunda-feira e na terça saíram com atraso. Hoje parecem já estar normalizados.

 

 

Para quem quiser se informar sobre a situação diária dos voos, basta acessar o site da Infraero ou da Sabsa (Serviço de Aeroportos da Bolívia):

 

INFRAERO: http://www.infraero.gov.br/voos/index.aspx

SABSA: http://www.sabsa.aero/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Liguei hoje para a Aerosur, a moça me informou o seguinte: está um puta rolo lá, e o diretor acha que não vai parar, mas os funcionários acham que sim. Mas se pararia só com voos vindos de fora, Voos entre Sta Cruz, Cochabamba e La Paz continuariam. Ela falou que posso até comprar a passagem SP-La Paz, mas que corro o risco de não voar, ai teria que abrir um processo e tal. A mulher foi super honesta, e me recomendou que não corresse esse risco, que ela achava que ia falir, tanto que já tava procurando emprego.. É uma loteria... pode dar certo ou vc pode ter uma dor de cabeça imensa. Eu não comprarei, vou pra Sta Cruz com a Gol, e de lá me viro. (A passagem Sta Cruz - La Paz fica em 477 reais, já com todos os encargos, e tem voos diarios)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

A empresa hoje apresentou um plano de "salvação" para o governo boliviano e também anunciou que volta a fazer voos para Madrid em maio.

 

O governo vai dar a resposta sobre o plano essa semana.

 

 

Eu acho arriscado comprar passagem neste momento. Só estou acompanhando o desenrolar da história pq como disse já tinha comprado as passagens antes da crise e portanto, não tenho muito pra onde correr... rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Em janeiro de 2011 fui para Bolivia e utilizei os serviços da cia BOA e adorei. Sucre-Sta Cruz e Cochabamba-La Paz. Os voos sairam no horario e nao tive NENHUM problema. Inclusive no voo de Cochabamba para La Paz nos deixaram despachar as bagagens muuuuuito antes do horario previsto para o check-in.

 

Comprei as passagens diretamente no escritõrio da BOA em São Paulo (av. Ipiranga). Tratei tudo por email e so fui la pagar (com cartao) e retirar os bilhetes.

 

Vão de BOA galera rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou precisar voar de Santa Cruz para La Paz em julho. Alguém sabe como faço pra comprar com a TAM (militar), AeroCon e BoA? Entrei nos respectivos sites mas não vi meios de comprar passagem online. É seguro deixar pra comprar a passagem aérea na hora, diretamente no balcão do aeroporto?

 

O site da AeroSur, infelizmente, está fora do ar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...