Ir para conteúdo

[Arquivo] Falência da Aerosur


Posts Recomendados

  • Membros

Obrigada, Lico.

 

Eu também liguei para SP, nesse mesmo número, falei com a funcionária Poliana da Silveira. Ela me disse a mesma coisa. Porém, convenhamos, com toda a boa vontade da equipe de atendimento da Aerosur em SP, não são eles, aqui, que podem nos dizer, com certeza, que a companhia vai manter seus compromissos. Ou seja, não recomendo a ninguém emitir passagens com eles por enquanto - sob o risco de ter que se complicar, com viagens frustradas e aquela dor de cabeça para conseguir estorno de cartão de crédito.

 

Eu estou tentando falar com a Tam, na Bolívia. Eu gostaria de confirmar, com 100% de certeza, de que eles operam voos Viru-Viru/ Sucre, conforme nosso colega aí de cima relatou (mania de repórter, sorry, rs). Mas é inacreditável a dificuldade... Tem que ficar insistindo o tempo todo. Ninguém tem essa disponibilidade, né? *sighs*

 

Continuarei insistindo. Posto a informação em breve (espero, rs).

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Por recado, recebi a seguinte informação;

 

"Sou funcionario da Aerosur em SP. não cancelamos nossas operações somente os vôos a Madri

Qualquer duvida me liguem (Nilton Bezerra- tel. 11-3214-0484) "

 

Ou seja;

 

Plano A: Aerosur

Plano B: Tam Bolívia

Plano C: Busão. rs

 

Abraços, ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Por recado, recebi a seguinte informação;

 

"Sou funcionario da Aerosur em SP. não cancelamos nossas operações somente os vôos a Madri

Qualquer duvida me liguem (Nilton Bezerra- tel. 11-3214-0484) "

 

Ou seja;

 

Plano A: Aerosur

Plano B: Tam Bolívia

Plano C: Busão. rs

 

Abraços, ::otemo::

 

Também estou pensando dessa forma, porém ainda não comprei as passagens, só os meus companheiros de viagem. Estou pensando se arrisco.

 

E vocês pessoas, alguma novidade? Alguém que ainda não comprou as passagens está pensando em arriscar?

 

Quanto ao site, ele vai e volta, no dia que anunciaram a falência eu ainda consegui entrar na maior parte do dia, ontem não consegui nenhuma vez e hoje já voltei a conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

AeroSur recibe un jet para ruta europea; Gobierno negocia alianzas para vuelos externos con otra empresa: http://eju.tv/2012/04/aerosur-recibe-un-jet-para-ruta-europea-gobierno-negocia-alianzas-para-vuelos-externos-con-otra-empresa/

 

 

Segundo a notícia acima, a Aerosur recebeu um novo avião vindo de Miami, através de leasing, para reestabelecer seus voos a Madrid. Esses voos devem voltar na semana que vem.

 

 

Além disso, o vice-ministro do Turismo da Bolivia soltou um comunicado de que está negociando alianças com cias aéreas de outros países que recebem voos da Aerosur, para em caso de quebra da empresa, as pessoas que já tiverem comprado passagens da Aerosur no exterior não serem prejudicados e dessa forma a Bolívia não ter uma queda no seu fluxo turístico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dei uma rapida passada hoje no Aeroporto Internacional de Guarulhos, aqui em São Paulo para fazer a Carteirinha Internacional de Vacinação e aproveitei para dar uma olhada no guiche da Aerosur.

 

Não parei para pedir informação, mas aparentemente estava tudo tranquilo. Os funcionarios trabalhando normalmente, mas com algumas poucas pessoas na fila. Vamos ver no que vai dar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...