Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Falência da Aerosur

Postado
  • Membros

A Aerosur encerrou suas atividades ontem 31/03. Acontece que eu ia comprar uma passagem muito barata de Cuzco para Santa Cruz para Julho, as mesmas ainda a venda no decolar e atrápalo. O que acontece se eu comprar essas passagems? Alguém saberia me dizer?

• Respostas 183
  • Visualizações 35.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estava pesquisando planos alternativos. Alguém conhece a tal Boliviana de Aviacion? Seria talvez uma opção?

Postado
  • Membros

A todos os amigos Passageiros.

Sou funcionario da Aerosur em São Paulo e posso garantir a todos que não encerramos a atividades, o que ocorreu foi cancelamento dos vôos a Madri por ser uma aeronave de grande porte com capacidade para 350 passageiros criou um tumulto no Aeroporte de Santa Cruz mas todos os passageiros foram acomodados em outras linha Europeia.

Com referencia aos vôos Domestico e os vôos internacionais Brasil e Argentina todos estão normais, Aerosur no Brasil é considerada a Linha Aérea dos Bolivianos e esta aceitação da Colonia Boliviana no Brasil tem nos dado uma ocupação de uma media de 90% nos nossos vôos.

me coloco a disposição de vocês para qualquer tipo de inforção atravéz do tel. 11- 3214-0484

Grato a Todos

Nilton Bezerra

Postado
  • Membros

sim, conheço pessoas que usaram a BOA, sem problemas

Postado
  • Membros
Que droga, pois essa passagem ia ser de imensa ajuda pra mim. O jeito é pensar em outra solução ::mmm:

Andre pode ficar tranquilo sou funcionario da Aerosur em São Paulo e continuamos operando normalmente somente cancelamos os voos a Madri

meu telefone é 11-3214-0484 (Nilton Bezerra)

Postado
  • Membros

Gente sou funcionario da Aerosur em São Paulo , Aerosur somente cancelou os vôos a Madri dúvidas me liga (11) 3214-0484

Postado
  • Membros

Recebi a seguinte mensagem:

Estimado Lico,

Sou funcionario da Aerosur no Brasil e posso te garantir que não vamos encerra nossas operações o que ocorreu foi cancelamento dos vôos a Madri em São Paulo temos uma colonia Boliviana com mais de 60.000 legalizados não dá para uma Cia. Aerea deixar de operar.

caso queira entrar em contato meu Nome é Nilton Bezerra Tel.11-3214-0484

Postado
  • Membros

Recebi a seguinte mensagem:

Estimado Lico,

Sou funcionario da Aerosur no Brasil e posso te garantir que não vamos encerra nossas operações o que ocorreu foi cancelamento dos vôos a Madri em São Paulo temos uma colonia Boliviana com mais de 60.000 legalizados não dá para uma Cia. Aerea deixar de operar.

caso queira entrar em contato meu Nome é Nilton Bezerra Tel.11-3214-0484

Postado
  • Membros

Nilton,

Estou ciente de que somente os voos a Madrid foram suspensos por enquanto.

No entanto, tb estou acompanhando o que vem sendo noticiado na imprensa boliviana e o futuro da cia. parece incerto.

Já comprei minhas passagens para o trajeto SP - La Paz para o mês de julho e confesso que estou inseguro, já pensando no que posso fazer caso os voos sejam cancelados.

Diante da incerteza, não recomendaria a ninguém que comprase passagens da Aerosur neste momento.

Postado
  • Autor
  • Membros

O site voltou! Agora espero que se mantenha assim pois preciso de ir Cuzco até Santa Cruz e por lá são míseros 350 merréis. uhuhuh

Postado
  • Membros

Obrigada, Lico.

Eu também liguei para SP, nesse mesmo número, falei com a funcionária Poliana da Silveira. Ela me disse a mesma coisa. Porém, convenhamos, com toda a boa vontade da equipe de atendimento da Aerosur em SP, não são eles, aqui, que podem nos dizer, com certeza, que a companhia vai manter seus compromissos. Ou seja, não recomendo a ninguém emitir passagens com eles por enquanto - sob o risco de ter que se complicar, com viagens frustradas e aquela dor de cabeça para conseguir estorno de cartão de crédito.

Eu estou tentando falar com a Tam, na Bolívia. Eu gostaria de confirmar, com 100% de certeza, de que eles operam voos Viru-Viru/ Sucre, conforme nosso colega aí de cima relatou (mania de repórter, sorry, rs). Mas é inacreditável a dificuldade... Tem que ficar insistindo o tempo todo. Ninguém tem essa disponibilidade, né? *sighs*

Continuarei insistindo. Posto a informação em breve (espero, rs).

Abs.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.