Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Falência da Aerosur

Postado
  • Membros

A Aerosur encerrou suas atividades ontem 31/03. Acontece que eu ia comprar uma passagem muito barata de Cuzco para Santa Cruz para Julho, as mesmas ainda a venda no decolar e atrápalo. O que acontece se eu comprar essas passagems? Alguém saberia me dizer?

• Respostas 183
  • Visualizações 35.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Minha amiga ligou ontem no escritório da Aerosur SP e disseram que tudo está normal com os vôos que saem do Brasil..

Postado
  • Membros

Liguei hoje para a Aerosur, a moça me informou o seguinte: está um puta rolo lá, e o diretor acha que não vai parar, mas os funcionários acham que sim. Mas se pararia só com voos vindos de fora, Voos entre Sta Cruz, Cochabamba e La Paz continuariam. Ela falou que posso até comprar a passagem SP-La Paz, mas que corro o risco de não voar, ai teria que abrir um processo e tal. A mulher foi super honesta, e me recomendou que não corresse esse risco, que ela achava que ia falir, tanto que já tava procurando emprego.. É uma loteria... pode dar certo ou vc pode ter uma dor de cabeça imensa. Eu não comprarei, vou pra Sta Cruz com a Gol, e de lá me viro. (A passagem Sta Cruz - La Paz fica em 477 reais, já com todos os encargos, e tem voos diarios)

Postado
  • Membros

Não adianta, onde há fumaça, há fogo!

Postado
  • Membros

A empresa hoje apresentou um plano de "salvação" para o governo boliviano e também anunciou que volta a fazer voos para Madrid em maio.

O governo vai dar a resposta sobre o plano essa semana.

Eu acho arriscado comprar passagem neste momento. Só estou acompanhando o desenrolar da história pq como disse já tinha comprado as passagens antes da crise e portanto, não tenho muito pra onde correr... rs.

Postado
  • Membros

Em janeiro de 2011 fui para Bolivia e utilizei os serviços da cia BOA e adorei. Sucre-Sta Cruz e Cochabamba-La Paz. Os voos sairam no horario e nao tive NENHUM problema. Inclusive no voo de Cochabamba para La Paz nos deixaram despachar as bagagens muuuuuito antes do horario previsto para o check-in.

Comprei as passagens diretamente no escritõrio da BOA em São Paulo (av. Ipiranga). Tratei tudo por email e so fui la pagar (com cartao) e retirar os bilhetes.

Vão de BOA galera rsrsrs

Postado
  • Membros

Gente. Okl meu mundo caiu grandao. To com a passagem comprada a quase um ano para 7 de junho. O plano b seria alcancar viru viru pela gol ou temos mais alguma opcao?

Postado
  • Membros

Vou precisar voar de Santa Cruz para La Paz em julho. Alguém sabe como faço pra comprar com a TAM (militar), AeroCon e BoA? Entrei nos respectivos sites mas não vi meios de comprar passagem online. É seguro deixar pra comprar a passagem aérea na hora, diretamente no balcão do aeroporto?

O site da AeroSur, infelizmente, está fora do ar de novo.

Postado
  • Membros

Bacana... será que numa possível falência de fato da Aerosur, os passageiros que já possuem passagens seriam "transferidos" para a BoA? O trecho SP-La Paz que comprei há uns 2 meses e paguei 380 usd na Aerosur, está a 340 usd hoje na BoA.

Postado
  • Membros

Po bacana mesmo. To super feliz. :oops: Comprei antes, paguei mais caro e corro o risco de nao voar. :evil:

Mas, falando serio agora, salvo engano, qnd eu comprei, ha 6 meses, nao havia voo direto SP-LP pela BOA.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.