Ir para conteúdo

Patagônia Chilena(Torres del Paine) e Argentina (El Calafate e El Chalten) Novembro de 2009!


Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Vlw Luiz.... vamos sair na mesma epoca... qual seu roteiro?

 

 

Adam, ainda estou no começo do roteiro, estou tentando fazer a Patagônia (Ushuaia, El Calfate, El Chaltén ), depois Santiago/Chile, Salar de Uyuni/Bolivia, Machu Picchu/Peru....sei que o roteiro vai ficar um pouco corrido, vc que conhece bem a região, seria possível tudo isso em 30 dias??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

::lol4:: CARA.... OTIMO RELATO!!! EU RIR COM A HISTÓRIA DO TOURO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E FIQUEI CHATEADO POR VC, POR CAUSA DE TORRES DEL PAINE!

ESTOU PENSANDO EM FAZER O CIRCUITO GRANDE EM FEV/2013, MAS ACHO QUE SE ACONTECESSE UMA INTERDIÇÃO DESSAS COMIGO, EU VOLTARIA PRA CASA PROFUNDAMENTE FRUSTRADO! PARABENS PELAS FOTOS E TBEM PELA CORAGEM DE ENFRENTAR TUDO ISSO EM "CARREIRA SOLO"!!!!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Vlw Luiz.... vamos sair na mesma epoca... qual seu roteiro?

 

 

Adam, ainda estou no começo do roteiro, estou tentando fazer a Patagônia (Ushuaia, El Calfate, El Chaltén ), depois Santiago/Chile, Salar de Uyuni/Bolivia, Machu Picchu/Peru....sei que o roteiro vai ficar um pouco corrido, vc que conhece bem a região, seria possível tudo isso em 30 dias??

 

Acho meio que inviavel, da até da ... mas vc vai conhecer mto pouco de todos esse lugares, não vai poder fazer as trilhas e os passeios direitos... vai fazer tudo de avião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
::lol4:: CARA.... OTIMO RELATO!!! EU RIR COM A HISTÓRIA DO TOURO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E FIQUEI CHATEADO POR VC, POR CAUSA DE TORRES DEL PAINE!

ESTOU PENSANDO EM FAZER O CIRCUITO GRANDE EM FEV/2013, MAS ACHO QUE SE ACONTECESSE UMA INTERDIÇÃO DESSAS COMIGO, EU VOLTARIA PRA CASA PROFUNDAMENTE FRUSTRADO! PARABENS PELAS FOTOS E TBEM PELA CORAGEM DE ENFRENTAR TUDO ISSO EM "CARREIRA SOLO"!!!!

::otemo::

 

 

Aahahah o Touro foi cruel rs...em novembroa gora retornarei SOLO novamente... vamo que vamo rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...