Postado Outubro 3, 2013 12 anos Membros Porra, Adam, terei que ligar para sua empresa e pedir para colocar seu novo relato? rsrrsr Nem preciso elogiar seu post, sua postura ao dizer sobre seus sentimentos, seu "duelo" com o touro, hehehe, demais, ... Em tempo: tenho somente 10 dias para a Patagônia, amigos não me permitiram excluir Ushuaia. O que entende como indispensável? Grande abraço.
Postado Novembro 27, 2013 12 anos Membros Porra, Adam, terei que ligar para sua empresa e pedir para colocar seu novo relato? rsrrsr Nem preciso elogiar seu post, sua postura ao dizer sobre seus sentimentos, seu "duelo" com o touro, hehehe, demais, ... Em tempo: tenho somente 10 dias para a Patagônia, amigos não me permitiram excluir Ushuaia. O que entende como indispensável? Grande abraço. Pois é, acabo de ligar para sua empresa (quarta-feira, 27/11/13 às 18:20) e deixar recado na secretária, hehehehe. Cara, estou querendo ir para TDP e queria conversar com vc... vejo aqui no Mochilas outros relatos, mas o seu.... é FANTÁSTICO!!!!! Impressionante a presença do lado humano, das emoções, mais variadas, quase bipolar, heheheh, que todos nós temos!!!! Grande abraço. MCard - Mauricio CARDoso
Postado Outubro 24, 2014 11 anos Autor Membros Pessoal, como vocês estão? Certinho? Desculpem por ter deixado vocês na espera de respostas. Estou envergonhado rs.. Já vão fazer 2 anos que fui na ultima viagem, depois que voltei enfrentei algumas dificuldades e falta de tempo, devido a trabalho e mudança de rumo em alguns aspectos da minha vida, a dona onça apertou o lastro rs... e exigiu o casório rs.. .. Sendo assim tive de trabalhar como um louco, e como decidi construir uma casa o tempo apertou e acabei deixando vários projetos de lado, um deles foi de escrever o novo relato. Desculpem Bom enfim! Estou organizando os materiais, e tentando relembrar de tudo, infelizmente não fiz muitas anotações, mas foi uma experiência incrivel, como disse foram 16.800 km e algo em torno de 45 dias de viagens, passamos perrengues animais, meus pais foram excepcionais, fantásticos, encararam tudo numa boa e se divertiram de montão rs... enfim! Aguardem mais uns dias que estarei publicando o novo relato, porém vai ser longooooooooooo rs... tem mta história rs.
Postado Outubro 25, 2014 11 anos Membros Gênio! Muito bom o relato! Dúvida: Sabem se é comum o circuito "O" estar fechado no começo de novembro? Iniciarei o percurso no dia 01/11... A ideia era fazer primeiro o "O" de TDP e depois El Chalten/Fitz Roy. Mas caso o percurso esteja fechado vou inverter. Para acompanhar estou usando os informes diários do parque no link: http://www.parquetorresdelpaine.cl/es/avisos
Postado Outubro 26, 2014 11 anos Autor Membros É comum estar fechado sim Leo, Tanto que em 2012 fiz o O no inicio de dezembro e fomos um dos primeiros grupos a fazer o O.. Mas dique acompanhando pelo site sim que é uma boa... Thiago, não espere muita coisa desse relato rs... a unica coisa que eu garanto é que sera longo rs.... mas vamo que vamo... abço
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.