Ir para conteúdo

1o Mochilão: Bolívia e Peru - Jan/2012


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi Dedeka!

 

Obrigada pelo convite, mas esse fim de ano está difíciiil! espero que curta a viagem.. depois quero dicas de Bonito! pretendo ir pra lá assim que der.. quanto tempo vc fica fora?

 

que bom que nosso relato está te ajudando a fazer seu roteiro! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Keka, acho que o total da trip vai ser uns dois meses no mínimo, vou sair na primeira semana de dezembro e passar pela Bolívia, peru, Equador, Colômbia e Venezuela, e voltar por Manaus, e queria dar um chego ali nas praias do Nordeste hehe tava querendo que desse dois meses mas não sei se vai dar mais. Na verdade eu queria sair e voltar a Porto Alegre pelo chão, mas se eu fosse até o espírito santo ia querer pegar o trem da vale pra BH, sempre aproveitando, então acho que de salvador vou pegar um voo pra Porto, até porque tenho que voltar pra casa uma hora né! Hehehe o problema Eh que até fica meio corrido por causa do tempo e do dinheiro, vou deixar de fazer certas coisas por isso e também por ser meio cansativo no meio dessa viagem toda, como o monte roraima (não levarei barraca, e vários dias andando depois de todo esse tempo longe de casa não acho uma boa ideia) e salto angel (só se chega lá voando, ai já vai mais uma grana)... Não da pra contemplar tudo ne... Eu vou pesquisando uns lugares bacanas pra eu conhecer e aproveitar, sem precisar gastar muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

ahh que delícia de viagem!

mas acho que talvez vc precise de mais de 2 meses pra fazer tudo que vc quer.. dá pra fazer 20/30 dias só em Peru e Bolívia, dependendo do que vc for conhecer.. Equador, Colômbia e Venezuela devem tomar seu outro mês ou até um pouco mais

 

aqui tem vários relatos legais que podem te dar uma noção de quanto tempo ficar em cada local..

 

se quiser, monta um roteiro com as cidades e coisas que vc quer fazer/conhecer em cada país/local e como vai se deslocar e depois abre um tópico na seção de "roteiros" e o pessoal ajuda dando mais dicas ou com a quantidade de dias pra cada local..

 

Fernando de Noronha é um lugar beem caro e é meio longe de onde vc estará à princípio, então vc gastará mais tempo e dinheiro pra se locomover até lá.. como vc vai chegar no nordeste no verão, os preços devem estar mais altos pela alta temporada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sim já estou montando o roteiro e pesquisando, mas na Bolívia vou ficar só por lá paz e copacabana e no Peru, cusco e lima, na Bolívia não me agrada o salar hehehe ai depois de lima sigo pro equador. No fim eu quero ir até pernambuco, mas FN deve ser caro mesmo, ai uma hora que eu tiver só uma semana livre, ou um feriadsi, e dinheiro, da pra ir só pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...