Ir para conteúdo

Buenos Aires - Abril 2012 - 5 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Juliana, apenas um pequeno complemento em relação as suas dicas.

 

Evitar compras exageradas no Duty free de EZE, pois as compras feitas em Duty que não seja dos aeroportos brasileiros entram na cota de U$$500,00. Já várias pessoas comprando rios em Dutys de fora e quando chegam no BR são taxadas.

No caso de compra no Duty Free no Brasil o viajante tem direito a uma cota de u$$500,00, mas a cota tradicional de U$$500,00 para compras feitas no exterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ótimo o seu relato, cara.

 

Vc acha que pra uns 6 dias de estadia na cidade, numa hospedagem boa e com preço bom, é necessário ter qto de dinheiro? Eu e minha namorada somos super econômicos, as maiores extravagâncias que costumamos fazer são, uma vez ou outra, com comida... mas, fora isso, quanto a transporte e compras, somos bem econômicos. E é melhor chegar lá com o dinheiro em Reais ou em Dólares?

 

Vlw cara, abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Don, a moeda argentina anda muito instável, e para piorar o governo argentino impôs vários bloqueios para os cidadãos efetuarem a troca de pesos por dólar.

Acho que se você já tiver dólares no bolso, compensa leva-los e trocar lá, porém se você só tiver real, leve-os e troque no Banco de La Nación no próprio aeroporto. De acordo com a cotação de hoje 10/09 R$ 1000,00 seriam convertidos em 2302,55 pesos. Alimentação em BsAs está muito cara, por exemplo uma lata de coca em restaurante chega a custar 12 pesos ou a grosso modo 6 reais.

 

Para uma boa estadia leve no mínimo R$ 1300,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Don, a moeda argentina anda muito instável, e para piorar o governo argentino impôs vários bloqueios para os cidadãos efetuarem a troca de pesos por dólar.

Acho que se você já tiver dólares no bolso, compensa leva-los e trocar lá, porém se você só tiver real, leve-os e troque no Banco de La Nación no próprio aeroporto. De acordo com a cotação de hoje 10/09 R$ 1000,00 seriam convertidos em 2302,55 pesos. Alimentação em BsAs está muito cara, por exemplo uma lata de coca em restaurante chega a custar 12 pesos ou a grosso modo 6 reais.

 

Para uma boa estadia leve no mínimo R$ 1300,00.

 

 

Obrigado pela resposta!

 

5 dias em Buenos Aires é suficiente? Uns R$ 1.500,00 dá conta?

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi Andréia.

 

Cheguei em EZE já passava da meia noite, eu havia feito reserva de taxi, porém o valor de 198 pesos era muito caro, então decidi pegar o ônibus da empresa Manoel Tienda Leon.

 

Ao sair do desembarque, logo você verá os guichês das empresas de taxi e ônibus. O ônibus tem horário fixo e o embarque é bem na frente do aeroporto, um funcionário da empresa acompanha. O trajeto é rápido. Você vai desembarcar em um terminal privado da empresa, onde eles distribuem os passageiros de acordo com o destino em carros pequenos (Doblô) e deixam na porta do Hotel.

 

O meu Hostel era na Rua Florida e ela não passa carro, mas foi super tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Willis.

 

Vou para Buenos Aires dia 23 de dezembro de 2012 com meu namorado, e passarei 4 dias e meio, assim como você. No caso, estou pensando em levar R$ 1.200,00 e meu namorado mais R$ 1.000,00, você acha que é o suficiente? Para gastos extras só algumas coisas de cosméticos, mas nada exorbitante.

 

Só mais uma dúvida, esses R$ 1.000,0 que você levou foi para os dois, ou R$ 1.000,00 para cada? Fiquei meio confusa rsrsrs

 

Obrigada desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...