Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roupas para Bolivia, Peru e Chile

Postado
  • Membros

To pensando em viajar em janeiro para a Bolivia, Peru e Chile, to pensando em levar pouca roupa, basicamente, uma calça jeans, uma blusa de lã, e um moleton.

To pensando em comprar o restante da roupa de frio em Santa Cruz ou La Paz.

Vcs acham quem é uma boa idéia, ou é a maior roubada.

Nao deixem de responder.

Vinipontocom

"Só sei que nada sei"

Sócrates

• Respostas 377
  • Visualizações 110.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Uma dica é procurar a loja de outlet da The North Face em Santiago, nao posso emitir opnião porque nunca fui mas acho que vale procurar porque a marca tem equipo de primeira e na loja deve ter bons preços por ser outlet. Aqui vão os dados:

The North Face Outlet Store

San Ignacio 500, Modulo 6

Buenaventura, Quilicura

Santiago, Chile

Tel: 56-2-599-3944

eMail: liquidadoratnf@komax.cl

Se alguem ja foi deixa ai uma opniao.

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Pior que vale a pena mesmo !!!

Aqui em Cusco a TNF está vendendo com 60% de desconto. imagina no Chile, que é bem mais barato !!

Procura o Shopping Parque Arauco. Esse é o melhor e mais conhecido shopping de Santiago.

Lá tem The North Face e Columbia. A loja da Columbia é ótima também, mas os equipos são bem menos técnicos.

Postado
  • Membros

galera, dei uma olhada nos preços e tal, os anoraks mais baratos q eu achei, estao na faixa de R$ 280,00

mas nao sei como é lá se divide se parcela, aqui eu vi um conquista, q parece ser bem bom, na centauros do RJ, por 260 divide em 5x,

o preço é esse mesmo ou vcs acham q eu acho mais barato por lá? da pra dividir lá tb? ou da pra levar esse da "conquista" q vale a pena?

abraços

Postado
  • Membros

felipe... a diferença.. de comprar aqui e lá alem do preço é a qualidade anorak bom nacional.. só mesmo Manaslu.. o resto é legal.. porem não são nenhum pouco transpiraveis.. eu paguei 470 num da ansilta... ouvi falar mto bem ..

abraço

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

E ae galera, preciso de uma pequena ajuda.

Leo falou que comprar fora do Brasil é bem melhor, mas estou com algumas dúvidas. Estou indo para Bolivia, Peru e Chile em janeiro agora. Fiquei em dúvida na compra do Arpenaz 300 e o Bionnassy 500 aqui no Brasil, mas estou pensando em comprar anorak em La Paz, ai eu pergunto, realmente vale a pena?! Em La Paz só tem a Tatoo?? Eu vi esse aqui, o que vocês acham?!

http://bo.tatoo.ws/catalog/article?id=2608

Existe alguma loja da The North Face em La Paz?!

Valeu!

Postado
  • Membros

Cara, se voce precisar de equipamento tecnico compensa.

Eu não confiaria nesses preços do site da Tatto, pelo menos no Peru eles estavam muito mais caros na loja fisica.

TNF não rola na Bolivia, so Argentina, Chile, Peru e Venezuela.

Postado
  • Membros

Valeu pela dica!

Mas infelizmente ou felizmente, vou tentar comprar as coisas em La Paz, decide comprar apenas o underwear e o fleece aqui no Brasil, pq a Quechua tem um otimo custo beneficio, mas anorak e calças vou comprar por la mesmo... se quero algo melhor, vou ter q correr o risco... =/

Mas valeu pela dica!

Abraço

Postado
  • Membros

Marcos,

Em La Paz, na calle Illampu onde esta localizada a loja da Tatoo, quase em frente tem uma loja (não lembro o nome agora) que também vende esse tipo de material, é bem + pobre que a primeira, mas você encontra alguns produtos outdoor, nada muito técnico, inclusive alguns por um preço melhor do que na Tatoo (isso já aconteceu comigo, e olha que eu tenho a targeta VIP - se você pretende comprar algumas coisas na loja preenche o cadastro deles aqui do Brasil, chegando lá é somente informar o número e solictar o desconto)

Espero ter ajudado.

Maria Emilia

Postado
  • Membros

Muito Obrigado pela dica Maria Emilia!

Como vou em Janeiro, vou esperar mais um pouco, mas realmente parece ser uma boa coisa fazer isso! E tb vou olhar nessa outra loja que você falou! =)

Obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.