Ir para conteúdo

Roupas para Bolivia, Peru e Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente, sou de Salvador e estou indo no início de agosto para Foz e mais ou menos dia 15 para La Paz, lá pretendo conhecer o Titicaca e o sala Uyuni. Com 15º de Sao Paulo já me sinto congelada. Queria opções não muito caras para roupas, as meias calcas fio 80 ou mais grossas por baixo de jeans não adiantam? É mais barato comprar as roupas de frio em Foz ou em La Paz? E quanto a volume... essas roupas cabem normalmente numa mochila?

 

Muito obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 377
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra
Oi gente, sou de Salvador e estou indo no início de agosto para Foz e mais ou menos dia 15 para La Paz, lá pretendo conhecer o Titicaca e o sala Uyuni. Com 15º de Sao Paulo já me sinto congelada. Queria opções não muito caras para roupas, as meias calcas fio 80 ou mais grossas por baixo de jeans não adiantam? É mais barato comprar as roupas de frio em Foz ou em La Paz? E quanto a volume... essas roupas cabem normalmente numa mochila?

 

Muito obrigada.

 

Isis, essa questao de comprar no Brasil ou no exterior,roupas com bom custoxbeneficio, o minimo necessario e etc ja foram amplamente debatidas aqui e por melhor que alguem te responda vai estar incompleto, aproveita que nao é um topico grande e tenta dar uma olhada em todo ele.

Boa sorte com as duvidas ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Não achei tão interessante esses preços na Bolívia e no Chile.

 

::essa::

 

Lico,

 

Comprei muitos equipamentos técnicos em Santiago e a diferença foi real, com preços muito similares aos dos EUA. Quando eram valores parecidos com alguns do Brasil o produto era muito superior, ou seja, mais barato. Sem falar sobre variedade da oferta de equipos top, incomparável. E comprando na La Cumbre consegui o desconto do IVA (em torno de 16%) direto na loja.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Comprei muitos equipamentos técnicos em Santiago e a diferença foi real, com preços muito similares aos dos EUA. Quando eram valores parecidos com alguns do Brasil o produto era muito superior, ou seja, mais barato. Sem falar sobre variedade da oferta de equipos top, incomparável. E comprando na La Cumbre consegui o desconto do IVA (em torno de 16%) direto na loja.

 

Paulo, meu problema maior é que vou para o Peru, depois Bolívia, e só por último Chile. Chego por Lima e Volto por Santiago.

 

Não vou levar roupa daqui. Só um pouco para a Salkantay, mas queria aproveitar para comprar alguma coisa em La Paz para enfrentar o Uyuni.

 

Na verdade não preciso de nada técnico, só mesmo para essa trip.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi leo Tudo bem?

Antes de tudo, quero agradecer a esse site maravilhoso, mas mesmo lendo tudo, par anao fazer perguntas repetitivas, estou com duvidas.. O assunto é roupas, já li bastante , mas nao entendo nada.. so a parte do tutorial das camadas.... aquela ordem eu sei seguir, mas.. Precisa se comprar antes...

Observei que varias pessoas falaram sobre comprar em la paz, mas a minah viagem é em Outubro e irá começar por santiago - sao pedro do atacama e´somente depois subo para o salar, depois la paz, machuppichu...

SOU DE FORTALEZA, e muito friorenta, tenho pouquissimas roupas de frio... então quero saber o que devo comprar e aqui no brasil, e o que posso esperar pela bolivia, salientando que passarei no salar antes...

Estou indo dia 10 de julho em sao paulo, entao dependendo das dicas, posso comprar por la.. ou entao na internet mesmo... Por favor me explica bem direitinho... que compro tal qual voce me disser... rsrsrsrs

Valeu

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Estou indo dia 10 de julho em sao paulo, entao dependendo das dicas, posso comprar por la.. ou entao na internet mesmo...

 

Erika, vou responder pelo Leo ::hãã2::

 

Olha, como veem a Sampa vou te passar duas dicas de lojas:

 

Decathlon: e uma MEGA loja vc vai encontrar TUDO que precisa para fazer essa viagem, todas as camadas de roupas, mochilas, meias, botas, sacos de dormir etc, o custo-benefício é excelente. Tem diversas espalhadas por SP:

www.decathlon.com.br

 

Casa de Pedra: essa loja tem roupas e equipamentos mais técnicos, mas muito mais caros também, fica no Shopping Morumbi, zona sul de São Paulo.

www.casadepedra.com.br

 

Em ambos os site dá pra vc ver os preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

erika pode optar por comprar em santiago que tbm é barato comprar as coisas.

 

pelo que li o salar e atacama faz mto frio então vc precisará estar bem agasalhada. Se não quiser as roupas técnicas pq não irá fazer mtas atividades outdoor vc pode optar por um mix roupas, como os fleeces da decathlon conjugado com roupas que vc tenha, como por exemplo um casacão de couro no lugar o anorak, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...