Ir para conteúdo

Roupas para Bolivia, Peru e Chile


Posts Recomendados

  • Respostas 377
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Desculpa Leo, não quero repetir tudo das ultimas páginas, mas tenho que perguntar mesmo..

 

Eu e a minha namorada vamos ficar ums 4 dias na Bolivia antes de chegar em La Paz. Eu sou da Nova Zelândia então acho que posso aguentar o frio até La Paz, mas minha namorada brasilieira sempre ta morrendo de frio (até aqui em Brasilia). Você conhece um bom lugar para comprar Anorak e Fleeces em Santa Cruz ou em Cochabamba?

 

O ultimo lugar na viagem vai ser MP e não vamos fazer muita trilha então acho que um fleece pelo frio, um anorak pelo vento, e meia de material sintetico vai dar, neh?

 

oh, a viagem vai ser em julho.

 

muito obrigado,

 

Tim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Tim

 

Em Cusco dá sim, mas no Salar faz bastante frio.

 

Eu não vi nem conheço boas lojas em Santa Cruz (que faz calor quase sempre) e Cochabamba (que é uma cidade bem estranha). Na verdade, acho bem difícil achar alguma coisa que preste por lá. Em La Paz tem bastante coisa, mas lá... Acho que não.

 

Seria melhor vcs comprarem fleece e anorak aqui no Brasil e deixar pra comprar o casaco de fibra ou pluma de ganso por lá.

 

Se vc for a SP, pode procurar lá, pois existem várias lojas que vendem bons produtos. Ou comprar um bom macacão térmico em Uyuni e deixar pra comprar as roupas mais técnicas em La Paz. Eu faria isso !! Sai mais barato e vc vai comprar coisas bem melhores. ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Anorak em La Paz ou na Decatlohn ?

 

Já sabemos que as roupas em La Paz são mais baratas, mas sairia muito mais barato que na Decatlohn ? Ví um Anorak por R$ 129,00.

 

A jaqueta de Pluma de Ganso encontro por U$ 35,00 mesmo na feirinha de La paz ? Se sim, muito barato mesmo. E vou precisar para Uyuni.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Rodrigo e Gí

 

Vc escolhe. Anorak por R$ 129,00 não é anorak e sim capa de chuva disfarçada.

 

Dá uma lida nos fóruns já existentes, pois suas dúvidas sobre roupas em La Paz e tudo mais, já existem respostas.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, estou precisando de uma ajudinha.

Viajo para o Chile no dia 18 de junho e não tenho a menor idéia de que roupas levar. Li diversos tópicos, mas acabei não conseguindo entender muitas coisas pois são tantas roupas com nomes diferentes que me confundi todo.

Queria saber quais roupas de frio deveria levar (sendo que terei que comprar tudo de uma vez pois não tenho nada), ressaltando que não farei trilhas e nem irei esquiar. Quero roupas apenas para poder passear pelas cidades.

Meu roteiro será Santiago, Viña del Mar, Valparaiso, Mendoza e Pucón.

Em Santiago parece não ser tão frio, mas em Pucón deve ser congelante...rsrs...(mês de junho deve ser meio frio em qualquer lugar).

Peço algumas dicas do básico a levar (não queria uma mala muito volumosa) para não ficar batendo dentes, mas peço que tenham dó do meu bolso, pois andei pesquisando na internet e vi jaquetas de mais de R$ 1.000,00...ou seja, as roupas vão acabar saindo mais caras do que a viagem em si. Apenas não quero morrer de frio, mas não penso em montar um guarda-roupas novo, até porque aqui no Espírito Santo é bem quente. Quero lembrar que no meu Estado não existem lojas especializadas e portanto terei que comprar pela internet. Poderiam me dar dicas de sites bons e baratos, levando em conta a qualidade, já que não vou poder ver o produto de perto?

Agradeço muitíssimo aos bons de coração...rsrs...

Abraço pra todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, estou precisando de uma ajudinha.

Viajo para o Chile no dia 18 de junho e não tenho a menor idéia de que roupas levar. Li diversos tópicos, mas acabei não conseguindo entender muitas coisas pois são tantas roupas com nomes diferentes que me confundi todo.

Queria saber quais roupas de frio deveria levar (sendo que terei que comprar tudo de uma vez pois não tenho nada), ressaltando que não farei trilhas e nem irei esquiar. Quero roupas apenas para poder passear pelas cidades.

Meu roteiro será Santiago, Viña del Mar, Valparaiso, Mendoza e Pucón.

Em Santiago parece não ser tão frio, mas em Pucón deve ser congelante...rsrs...(mês de junho deve ser meio frio em qualquer lugar).

Peço algumas dicas do básico a levar (não queria uma mala muito volumosa) para não ficar batendo dentes, mas peço que tenham dó do meu bolso, pois andei pesquisando na internet e vi jaquetas de mais de R$ 1.000,00...ou seja, as roupas vão acabar saindo mais caras do que a viagem em si. Apenas não quero morrer de frio, mas não penso em montar um guarda-roupas novo, até porque aqui no Espírito Santo é bem quente. Quero lembrar que no meu Estado não existem lojas especializadas e portanto terei que comprar pela internet. Poderiam me dar dicas de sites bons e baratos, levando em conta a qualidade, já que não vou poder ver o produto de perto?

Agradeço muitíssimo aos bons de coração...rsrs...

Abraço pra todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Leo,

 

Infelizmente não vamos para Uyuni. Vamos pela rota Santa Cruz - Cochabamba - La Paz.

 

Vamos passar por São Paulo mas só no aeroporto. Então, vou procurar fleece e anorak nas lojas aqui em Brasilia, e deixar o resto para La Paz. Talvez se tem um bom site podemos comprar pelo internet tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

maggar

 

Deixa pra comprar tudo em Santiago, pois sai bem mais barato !!!

 

Dá uma lida nesse tutorial, pra vc entender sobre as roupas que vai achar por lá:

 

http://www.mochileiros.com/tutorial-vestir-se-em-locais-frios-sistema-de-camadas-t32962.html

 

Lojas em Santiago:

 

http://www.lacumbreonline.cl/

 

http://www.tatoo.ws/

 

E o Shopping Parque Arauco (melhor shopping de Santiago)

 

Endereço: Av.Kennedy, 5413 - Las Condes

 

• Nesse shopping tem loja da Columbia e The North Face. Em ambas, vc poderá encontrar tudo que precisa e a ótimos preço (principalmente na Columbia).

 

Localização do Parque Arauco:

 

598d9e4f1cd05_ScreenHunter_02May_1314_35.jpg.2beeeac6e4dc3778be8dd60443cd2834.jpg

 

 

NeoZelandês

 

Boa sorte. Se achar o anorak Chamonix da Conquista... É razoável e já vem com fleece, além de ser bem melhor que o Trilhas e Rumos.

 

Abraço,

Leo

Samurai.jpg.40f987857e9870c714af9fd3f58f666b.jpg

Mercury.jpg.ecdabf76ba26cd6e67ea294290b68d85.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Leo,

Chego em Sta Cruz e vou direto a Sucre e Potosi, depois Salar. Vc sabe se encontro roupas tipo fleece e anorak entre outras pra enfrentar o salar por lá(Sucre e Potosi)? Pensei em economizar um pouco, pois se tiver devem ser mais baratas. Só ñ quero ir sem nada e passar um frio do cão por não achar coisas boas. Só passo em La Paz depois do salar. O que vc me diz? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...