Ir para conteúdo

TRIP EUROPA BALADA/FESTA 2013

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa Tarde mochileiros ..... Eu com um brother estamos fechando uma viagem para julho de 2013 para EUROPA, mais com intuito de curti festas e baladas, estamos querendo ficar uns 20 dias.

1º - Nossa última parada precisa ser em Bruxelas no TOMORROWLAND 2013 (se for no começo fica sem pique pro resto da trip)..rs ::dãã2::ãã2::'>

2º - Parada obrigatória em Amsterdan ::otemo::

3º - Andar de TRÊM o máximo possível para economizar

Se alguém pudesse nos ajudar quanto ao roteiro agradeço e muito, abaixo uma primeira ideia do que queremos fazer.

- Espanha

- França

- Italia ou Austria ????????

- Alemanha

- Holanda

- Bélgica

Obrigado desde já!

Tomás

• Colaboradores
Postado

Você não pretende conhecer 6 países em 20 dias, né? No máximo 6 cidades, e olhe lá! Ainda mais com esse monte de deslocamento pelo continente todo, 20 dias é muito pouco tempo.

Trem nem sempre é o mais barato, principalmente nas longas distâncias. Voos low cost são melhores nesse caso. Tem que pesquisar.

Eu escolheria só alguns países dessa lista:

Opção 1) França, Holanda e Bélgica

Opção 2) Itália, Áustria e sul da Alemanha

Opção 3) Espanha e França

Assim, dá para conhecer direito cada país e aproveitar os lugares.

• 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado

sou do paraguay e temos os mesmos destinos que serao esas festas,, mas tenho uma parada obrigatoria na franca..

estarei averiguando precos para a data..

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Galera, estou programando uma viagem do inicio pro meio de Agosto para Europa com mais tres amigas, queremos fechar no máximo até semana que vem, pretendemos ir apenas em BALADAS e festas, nada de igreja nem museus desta vez. Qual seria melhor? IBIZA ? Croacia ? Saint Tropez ? ou Marbella?

Valeu :*

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...