Membros dzioba Postado Abril 21, 2012 Membros Postado Abril 21, 2012 Boa Tarde mochileiros ..... Eu com um brother estamos fechando uma viagem para julho de 2013 para EUROPA, mais com intuito de curti festas e baladas, estamos querendo ficar uns 20 dias. 1º - Nossa última parada precisa ser em Bruxelas no TOMORROWLAND 2013 (se for no começo fica sem pique pro resto da trip)..rs ãã2::'> 2º - Parada obrigatória em Amsterdan 3º - Andar de TRÊM o máximo possível para economizar Se alguém pudesse nos ajudar quanto ao roteiro agradeço e muito, abaixo uma primeira ideia do que queremos fazer. - Espanha - França - Italia ou Austria ???????? - Alemanha - Holanda - Bélgica Obrigado desde já! Tomás Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Abril 24, 2012 Colaboradores Postado Abril 24, 2012 Você não pretende conhecer 6 países em 20 dias, né? No máximo 6 cidades, e olhe lá! Ainda mais com esse monte de deslocamento pelo continente todo, 20 dias é muito pouco tempo. Trem nem sempre é o mais barato, principalmente nas longas distâncias. Voos low cost são melhores nesse caso. Tem que pesquisar. Eu escolheria só alguns países dessa lista: Opção 1) França, Holanda e Bélgica Opção 2) Itália, Áustria e sul da Alemanha Opção 3) Espanha e França Assim, dá para conhecer direito cada país e aproveitar os lugares. Citar
Membros Rafael P R P Postado Abril 24, 2012 Membros Postado Abril 24, 2012 Se o objetivo da viagem é curtir as noitadas, então Amsterdã, Praga, Istanbul e Hvar devem estar no seu roteiro. :'> Abs, Citar
Membros allanzim Postado Agosto 1, 2012 Membros Postado Agosto 1, 2012 estou querendo ir para Tomorrowland, estou dentro. Citar
Membros Jhonyreis Postado Outubro 11, 2012 Membros Postado Outubro 11, 2012 Já tem uma ideia de preço pra essa tripe? Citar
Membros osm-py Postado Dezembro 14, 2012 Membros Postado Dezembro 14, 2012 sou do paraguay e temos os mesmos destinos que serao esas festas,, mas tenho uma parada obrigatoria na franca.. estarei averiguando precos para a data.. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Dezembro 14, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 14, 2012 Pessoal, tópico de 8 meses atrás. Pra combinar festas e viagens, usem a seção "companhia para viajar". Procurem no fórum ! Citar
Membros MarianaLuchini Postado Maio 23, 2013 Membros Postado Maio 23, 2013 Galera, estou programando uma viagem do inicio pro meio de Agosto para Europa com mais tres amigas, queremos fechar no máximo até semana que vem, pretendemos ir apenas em BALADAS e festas, nada de igreja nem museus desta vez. Qual seria melhor? IBIZA ? Croacia ? Saint Tropez ? ou Marbella? Valeu :* Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.