Ir para conteúdo

CHILE - OUTUBRO/2012 - 15 dias


Posts Recomendados

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Eu estou indo pra Santiago no dia 14 deOutubro se tudo der certo ...nao reservei nada ainda nem as passagens nem hotel nem nada ...

será que rola ir pro atacama sozinho ?

To meio assim assado .....

abraços

 

Péri, rolar super rola!

Pelo que percebi nas minhas pesquisas para montar o roteiro e agendar tudo é bem comum as pessoas irem sozinhas para essa regiao, e tem uma boa estrutura para recebe-las, alem de nao ser perigoso (claro, tem que manter os cuidados basicos como em qq lugar).

Mas como outubro ja esta batendo na porta eu te aconselharia e começar a se mexer, pq senao so vão sobrar as opções mais caras...

Qq duvida, mande msg!

abs! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Péri, eu reservei o hostel Ventana Sur para minha irmã. Fica no bairro Providência e foi bastante bem recomendado pelo Leo que é moderador do Topico Chile aq no forum. Fone +56 (2) 895 0768 info@ventanasurhostel.com

 

QD eu fiz a reserva paguei U$56,00/diária no quarto casal com banheiro privado, esse era o quarto mais caro, tem outras opções bem mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Minha experiência com a Maxim Experience foi péssima. Fechei quase todos os passeios com ela. No primeiro dia fomos as Lagunas Altiplanicas, foi muito bom, fomos com o guia Nícolas (ótimo) e uma 4x4 Toyota muito boa. O segundo passeio começaram as surpresas, fizemos o Vale da Luna e o Vale da Morte, como eles não tinham gente o suficiente para o passeio, juntaram a gente com uma outra empresa, era uma vam velha e o guia não muito simpático. No outro dia fomos aos Geisers, passaram para nos pegar no

hotel com 20 minutos de atraso, que é normal, o pior é que fomos os últimos a serem pegos, sobrou uns bancos no final do ônibus, tipo quando acaba o espaço para os bancos normais e eles metem mais uns lugares para caberem mais gente. O banco não deitava e quando o individuo do banco da frente deitava o dele expremia vc atras. Foi horrível e chato, muito insuportável, ficar sentado em bancos apertados e precários por 1 hora e meia e o motorista além de antipático corria como um doido. Muita gente reclamou. o pior é que quando fomos a empresa reclamar os atendentes sempre falavam a mesma coisa, que não sabiam de nada. No mesmo dia fomos a Laguna Cejar, aconteceu o mesmo que no passeio do vale da Luna. No ultimo passeio eles não apareceram no hotel. Ficamos esperando por uma hora e quando fomos a empresa simplesmente a atendente ergueu os ombros, quando tipo não posso fazer nada, falou que não sabia de nada e devolveu o dinheiro. No Salar de Tara fomos com a agencia Grado 10, num Defender com

mais duas pessoas. Muito bom. Eles fizeram todos os passeios com essa Grado 10 e não tiveram problemas. Acho que pagaram um pouco mais caro. Mais numa proxima eu faria com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...