Ir para conteúdo

CHILE - OUTUBRO/2012 - 15 dias


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Dia 30 de Agosto Santiago 6 dias

Depois irei a Valparaiso Vinas del Mar 1 dia

Pucon 6 dias

Bariloche 6 dias

e por ultimo Buenos aires 4 dias

Em torno de 23 dias de viagem

voltando dia 23 de setembro pra Brasilia

 

Oi Franciney,

 

eu gostaria de opinar respeito de quantos dias em cada lugar (se aceitas) mais antes gostaria de saber que tipo de Turismo gostas: Grande Cidade ou Natureza?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Pode sim opinar. Olha eu Gosto de um pouco de cada nao curto muito cidades sem estruturas e isoladas. Vou chegar dia 30 de agosto em Santiago e volto pro Brasil dia 23 de setembro vindo de buenos aires qualquer coisa me add no msn acho que fica melhor eduardo_20br@hotmail.com

 

Oi Franciney,

 

você tem muitos dias para aproveitar melhor essa viagem, e vendo que não curtes muito de cidades pequenas te passo uma ideia (mais só uma ideia) do que podes fazer em tantos dias e em esse percorrido. Sempre tendo em conta que (em este ordem) as maiores cidades que vai visitar são, Buenos Aires, Santiago, Viña del Mar, Bariloche, San Martin de los Andes, Pucon e Villa la Angostura.

 

O roteiro poderia ser assim:

 

30/ago Brasília - Santiago

31/ago Santiago

01/set Santiago - Viña del mar

02/set Santiago

03/set Santiago - Pucon

04/set Pucon

05/set Pucon

06/set Pucon - Villarrica

07/set Pucon

08/set San Martin de los Andes

09/set Villa la Angostura

10/set Bariloche

11/set Bariloche

12/set Bariloche

13/set Bariloche

14/set Bariloche

15/set Bariloche

16/set Bariloche

17/set Bariloche - Buenos Aires

18/set Buenos Aires

19/set Buenos Aires

20/set Buenos Aires

21/set Buenos Aires

22/set Buenos Aires

23/set Buenos Aires - Brasília

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

a diferença do que tinha em mente e que dia 19 que eu vou para Buenos Aires..Fora isso esta bem parecido nao quiz ir pro deserto do atacama pq nao senti tanta vontade de conhecer la. Apesar de falarem que é muito bonito. Agora minha duvida é a seguinte quanto eu vou gastar em media se for considerar alguns passeios. To pensando em levar 4000 mil? Contando que vou comprar algumas coisas la como, algumas roupas, e ate uma mochila boa... o que acha dá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
a diferença do que tinha em mente e que dia 19 que eu vou para Buenos Aires..Fora isso esta bem parecido nao quiz ir pro deserto do atacama pq nao senti tanta vontade de conhecer la. Apesar de falarem que é muito bonito. Agora minha duvida é a seguinte quanto eu vou gastar em media se for considerar alguns passeios. To pensando em levar 4000 mil? Contando que vou comprar algumas coisas la como, algumas roupas, e ate uma mochila boa... o que acha dá?

 

Ola Franciney,

 

isso e muito relativo, porque depende de onde pretendes ficar, das excursões, do tipo de comida, e se ainda vai comprar roupas depende de quais.

Em principio e ficando em Hostes (quarto compartido), gastando R$ 40 x dia para comida, fazendo umas 6 a 7 excursões, traslados de ônibus e/ou taxis e sem comprar roupa te diria que são uns R$ 170 x dia. Isso não inclui aéreas.

 

Você tem facebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Franciney,

O roteiro poderia ser assim:

10/set Bariloche

11/set Bariloche

12/set Bariloche

13/set Bariloche

14/set Bariloche

15/set Bariloche

16/set Bariloche

17/set Bariloche - Buenos Aires

Um abraço

 

Nossa gente! para que tanto dias em Bariloche??? E somente dois dias inteiros em Santiago? Eu curti mais a tua primeira ideia de roteiro Franciney, acho que Santiago tem mais para se ver do que cabe em dois dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...